Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/10/2017 às 17:45:00
Zona norte ganha praça de atendimento da prefeitura
A intenção é descentralizar os serviços oferecidos pelas secretarias municipais para os bairros de Londrina.

Os moradores da zona norte de Londrina que precisam de serviços das secretarias municipais de trabalho, emprego e renda, de obras ou da fazenda agora podem ser atendidos na própria região. Um novo posto de atendimento foi inaugurado na avenida Saul Elkind, 892 – ao lado do Centro Cultural. O Secretário Municipal de Fazenda, Edson de Souza explica que a intenção é dar mais opções de locais para a população da cidade. Além do atendimento das secretarias, a população também pode ter acesso a serviços do Procon.

Com esse, já são quatro praças de atendimento.

Além da nova praça de atendimento da zona norte, a prefeitura atende também na zona leste, no Shopping Boulevard, das 10h às 22h (segunda a sábado); na zona oeste, as equipes estarão (a partir de segunda-feira) no Shopping Armazém da Moda, das 9h às 21h (segunda a sexta); no centro da cidade, o posto de atendimento é na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, das 11h às 17h (segunda a sexta). A praça da prefeitura fica aberta somente no meio da semana, das 12h às 18h. 

Veja também
18/06/2018
Instituto de Pesos e Medidas fiscaliza radares móveis da CMTU
Fiscalização do órgão também vistoriou tacógrafos de mais de 300 caminhões, ônibus e vans, e dez motoristas foram multados.
18/06/2018
Suspeita de vantagem indevida para licença de pontos de food trucks leva vereador a questionar fiscalização pela prefeitura de Londrina
Denuncias chegaram a Câmara pelos próprios empresários do setor que não entendem como algumas pessoas passam à frente da lista de vagas da CMTU.
18/06/2018
Receita Estadual entrega documentação ao Ministério Público para apurar abusos nos reajustes dos combustíveis durante a greve dos caminhoneiros
Os donos de postos podem responder por crime contra a economia popular e as relações de consumo.
18/06/2018
Projeto nacional da Serasa traz caminhão itinerante para Londrina
Cidade tem quase um terço da população com algum tipo de inadimplência, número acima da média nacional. No caminhão, consumidor tem acesso a serviços como consulta do CPF, pontuação de crédito e o chamado Cadastro Positivo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.