Londrina - AO VIVO
Toda Noite:
Maércio Ramos
Ouvir
Publicado em 11/10/2017 às 17:45:00
Zona norte ganha praça de atendimento da prefeitura
A intenção é descentralizar os serviços oferecidos pelas secretarias municipais para os bairros de Londrina.

Os moradores da zona norte de Londrina que precisam de serviços das secretarias municipais de trabalho, emprego e renda, de obras ou da fazenda agora podem ser atendidos na própria região. Um novo posto de atendimento foi inaugurado na avenida Saul Elkind, 892 – ao lado do Centro Cultural. O Secretário Municipal de Fazenda, Edson de Souza explica que a intenção é dar mais opções de locais para a população da cidade. Além do atendimento das secretarias, a população também pode ter acesso a serviços do Procon.

Com esse, já são quatro praças de atendimento.

Além da nova praça de atendimento da zona norte, a prefeitura atende também na zona leste, no Shopping Boulevard, das 10h às 22h (segunda a sábado); na zona oeste, as equipes estarão (a partir de segunda-feira) no Shopping Armazém da Moda, das 9h às 21h (segunda a sexta); no centro da cidade, o posto de atendimento é na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, das 11h às 17h (segunda a sexta). A praça da prefeitura fica aberta somente no meio da semana, das 12h às 18h. 

Veja também
15/12/2017
Prefeitura assina convênio com o Estado para pavimentação da estrada de Guairacá
Obra deve ser finalizada até março e tem um custo total de R$ 3,3 milhões.
15/12/2017
Corregedoria decide demitir Guarda Municipal acusado de matar três pessoas
Decisão deve ser confirmada pelo Prefeito Marcelo Belinati na próxima semana. Servidor não recebe salários desde o mês de abril, quando cometeu os crimes.
15/12/2017
Ministério da Cultura libera dinheiro para pagar despesas da 1ª fase do Teatro Municipal
Agora, o município regulariza a situação e vai buscar ajuda financeira para continuar a obra. A prefeitura não descarta uma parceria público-privada para bancar a construção.
15/12/2017
Creslon inaugura ala para detentos que são universitários
A intenção é que eles consigam estudar e ter acesso a computadores. O alojamento comporta 18 presos do regime semi aberto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.