Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/01/2018 às 16:20:00
Vistoria identifica extintores de incêndio vencidos na Usina de Asfalto
Segundo secretário de Obras, equipamentos devem ser trocados em até um mês.
Vistoria identifica extintores de incêndio vencidos na Usina de Asfalto

No final de dezembro, uma visita feita pelo setor de Medicina do Trabalho da Prefeitura de Londrina encontrou algumas irregularidades na Usina de Asfalto, que funciona na Estrada da Pedreira, no conjunto Jamile Dequech, região sul. O relatório foi assinado por um enfermeiro do trabalho e um técnico em segurança do trabalho.

De acordo com o documento, sete extintores de incêndio encontrados no local estão com a data de validade vencida. A vistoria apontou que medidas de proteção devem ser tomadas rapidamente. Os servidores também alegaram a falta de um guarda-corpo na escada que dá acesso a caldeira de operação e manutenção do asfalto.

Segundo o secretário de Obras, João Verçosa, a Usina de Asfalto, mesmo com a vistoria, a Usina de Asfalto continua funcionando.

Os técnicos também indicaram a necessidade da troca do piso de madeira da passarela aos tanques de alimentação do asfalto. Conforme Verçosa, a expectativa é que as correções comecem a ser feitas em até um mês. 

Veja também
17/01/2018
Secretaria Estadual de Educação investiga construtora que abandonou obra de escola
Contrato de quase R$ 1 milhão foi assinado em 2013 e previa a entrega da ampliação do Colégio Castaldi em cinco meses, mas até hoje a obra não foi concluída.
17/01/2018
Desembargador suspende pagamento do IPTU de três contribuintes londrinenses
Advogado do grupo acredita que decisão do Tribunal de Justiça é um indicativo de que ações semelhantes também podem ter sucesso no judiciário.
17/01/2018
Prefeitura espera que segunda fase de pavimentação asfáltica seja iniciada até março
Atualmente os trabalhos seguem no primeiro cronograma no Conjunto Ruy Virmond, com a micropavimentação região norte de Londrina.
17/01/2018
UEL oferece 450 vagas para cursinho pré-vestibular de graça
Para participar do processo seletivo é preciso passar por duas etapas a socioeconômica e um prova de conhecimentos gerais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.