Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 09/08/2018 às 16:49:00
Vinte e três lojas de shopping são notificadas pelo Procon em Londrina
Fiscais encontraram diversas irregularidades nos estabelecimentos, como falta de preços e a ausência de cópia do Código de Defesa do Consumidor.
Vinte e três lojas de shopping são notificadas pelo Procon em Londrina

Fiscais do Procon continuam com as visitas nos shoppings de Londrina. Dessa vez, os servidores foram até o empreendimento da avenida Ayrton Senna, na zona sul da cidade, onde encontraram irregularidades em 23 das 51 lojas de diversos segmentos vistoriadas. Segundo o coordenador do Procon em Londrina, Gustavo Richa, os problemas verificados vão desde à falta ou diferença de preços em alguns produtos até a ausência de uma cópia do Código de Defesa do Consumidor.

Todas as lojas foram notificadas e terão até a próxima semana para regularizarem a situação. Se os problemas persistirem, de acordo com o coordenador do Procon, os estabelecimentos podem ser multados e até interditados.

A visita ao shopping da avenida Ayrton Senna segue um cronograma montado pelo Procon para fiscalização todos os shoppings da cidade. Lojas de outros três empreendimentos, localizados nas zonas norte, leste e sul, também já foram vistoriadas, e em pelo menos 150 delas foram encontradas algum tipo de irregularidade.

O telefone do Procon para denúncias e mais informações é o 3345-0396. A sede do órgão fica na rua Mato Grosso, número 299, no centro, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das nove da manhã às cinco horas da tarde.

Veja também
18/01/2019
Ex-chefe regional do IAP assume a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Londrina
Ronaldo Deber Siena toma posse do cargo nesta segunda-feira.
18/01/2019
Gaeco pede que Mário Takahashi e Rony Alves continuem longe da Câmara de Vereadores
Promotor afirma que presença dos dois no Legislativo pode atrapalhar a instrução processual e cita suposta coação de Rony Alves a testemunha da Operação ZR3 e que acabou levando o vereador para a prisão.
18/01/2019
UEL abre inscrições para moradia estudantil e gratuita no campus
Estudantes de baixa renda de fora de Londrina podem concorrer a uma das 82 vagas. Além de uma vaga na moradia, alunos também podem solicitar a chamada bolsa permanência, de R$ 300 mensais.
18/01/2019
Resultado do Vestibular 2019 da UEL já está disponível no site da Cops
Nesta primeira chamada, 2.456 estudantes foram convocados pela universidade, sendo 1.324 mulheres e 1.132 homens. Do total de vagas, mais de 1.300 estão sendo ofertadas por meio do sistema de cotas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.