Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 08/03/2018 às 18:56:00
Unimed Londrina terá eleição para nova diretoria
Duas chapas concorrem a administração de quatro anos.
Unimed Londrina terá eleição para nova diretoria

A diretoria executiva da Unimed Londrina é composta por médicos, eleitos a cada quatro anos pelos mais de 1,1 mil cooperados – médicos que compõem o quadro de profissionais na cidade. A eleição para a nova diretoria vai ser votada dia 28 de março.

Duas chapas concorrem para uma gestão de quatro anos. A chapa “Nossa Unimed” conta com o  médico Maurício Gaeta como presidente e a chapa “Somos Todos Unimed” com o médico Omar Taha para presidente.

O médico Maurício Gaeta atua na Unimed como cooperado há 18 anos, desde que veio de Ribeirão Preto. Ele aposta em ser transparente e na aproximação dos cooperados para ajudarem em decisões importantes.

Já o médico Omar Taha, atua como diretor da atual administração. Ele aposta em continuidade dos trabalhos e pontua significativos avanços como aumento de honorários para os médicos e as inaugurações expressivas que participou ativamente.

Todos os cooperados podem votar.

Veja também
22/03/2019
Juiz paranaense que participou da Reforma Trabalhista ministra palestra em Londrina
Com o tema “Nova Lei Trabalhista na Prática – O dia a dia e os diferenciais competitivos”, MarlosMelek fez um balanço de como vem sendo aplicada a nova legislação trabalhista.
21/03/2019
Guarda Municipal recebe viaturas novas, mas continua com quase um terço dos carros sem circular por falta de manutenção
Secretário de Defesa Social afirma que situação é causada por um problema no contrato com a empresa que cuida da manutenção dos veículos da Prefeitura.
21/03/2019
Sindicato dos Servidores Municipais envia parecer à Câmara e faz diversas críticas ao projeto de Lei da Caapsml
Marcelo Urbaneja diz que aumento de alíquota é punição ao servidor e afirma que proposta vai trazer uma enxurrada de ações trabalhistas contra a Prefeitura.
21/03/2019
Depois de questionamento do Ministério Público de aditivo em contrato do transporte coletivo de Rolândia, prefeito esclarece que está dentro da lei
A atual empresa que presta serviços à prefeitura tem contrato também com o transporte escolar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.