Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 08/03/2018 às 18:56:00
Unimed Londrina terá eleição para nova diretoria
Duas chapas concorrem a administração de quatro anos.
Unimed Londrina terá eleição para nova diretoria

A diretoria executiva da Unimed Londrina é composta por médicos, eleitos a cada quatro anos pelos mais de 1,1 mil cooperados – médicos que compõem o quadro de profissionais na cidade. A eleição para a nova diretoria vai ser votada dia 28 de março.

Duas chapas concorrem para uma gestão de quatro anos. A chapa “Nossa Unimed” conta com o  médico Maurício Gaeta como presidente e a chapa “Somos Todos Unimed” com o médico Omar Taha para presidente.

O médico Maurício Gaeta atua na Unimed como cooperado há 18 anos, desde que veio de Ribeirão Preto. Ele aposta em ser transparente e na aproximação dos cooperados para ajudarem em decisões importantes.

Já o médico Omar Taha, atua como diretor da atual administração. Ele aposta em continuidade dos trabalhos e pontua significativos avanços como aumento de honorários para os médicos e as inaugurações expressivas que participou ativamente.

Todos os cooperados podem votar.

Veja também
18/06/2018
Instituto de Pesos e Medidas fiscaliza radares móveis da CMTU
Fiscalização do órgão também vistoriou tacógrafos de mais de 300 caminhões, ônibus e vans, e dez motoristas foram multados.
18/06/2018
Suspeita de vantagem indevida para licença de pontos de food trucks leva vereador a questionar fiscalização pela prefeitura de Londrina
Denuncias chegaram a Câmara pelos próprios empresários do setor que não entendem como algumas pessoas passam à frente da lista de vagas da CMTU.
18/06/2018
Receita Estadual entrega documentação ao Ministério Público para apurar abusos nos reajustes dos combustíveis durante a greve dos caminhoneiros
Os donos de postos podem responder por crime contra a economia popular e as relações de consumo.
18/06/2018
Projeto nacional da Serasa traz caminhão itinerante para Londrina
Cidade tem quase um terço da população com algum tipo de inadimplência, número acima da média nacional. No caminhão, consumidor tem acesso a serviços como consulta do CPF, pontuação de crédito e o chamado Cadastro Positivo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.