Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 08/03/2018 às 18:55:00
Unidade Básica de Saúde do Distrito de Paiquerê têm médico fixo depois de ficar dois meses sem
O profissional vai atender quatro dias por semana, durante as manhãs.
Unidade Básica de Saúde do Distrito de Paiquerê têm médico fixo depois de ficar dois meses sem

A única Unidade Básica de Saúde – UBS do Distrito de Paiquerê, área rural de Londrina, estava sem médico desde o início do ano. A prefeitura havia cogitado colocar um profissional substituto temporário duas vezes na semana.

De acordo com o Secretário de Saúde, Felippe Machado, um novo médico já foi designado a unidade de saúde permanentemente.

O atendimento é feito sempre pelas manhãs. O novo médico que assumiu o posto atende quatro vezes na semana em Paiquerê e uma em Guairacá. 

O problema da falta de médico no Distrito de Paiquerê começou depois que a médica do local pediu exoneração do cargo e deixou de atender a rede pública municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda admite déficit de mais de 200 médicos e promete concursos de contratação gradativa até o fim dessa gestão.

Veja também
22/03/2019
Juiz paranaense que participou da Reforma Trabalhista ministra palestra em Londrina
Com o tema “Nova Lei Trabalhista na Prática – O dia a dia e os diferenciais competitivos”, MarlosMelek fez um balanço de como vem sendo aplicada a nova legislação trabalhista.
21/03/2019
Guarda Municipal recebe viaturas novas, mas continua com quase um terço dos carros sem circular por falta de manutenção
Secretário de Defesa Social afirma que situação é causada por um problema no contrato com a empresa que cuida da manutenção dos veículos da Prefeitura.
21/03/2019
Sindicato dos Servidores Municipais envia parecer à Câmara e faz diversas críticas ao projeto de Lei da Caapsml
Marcelo Urbaneja diz que aumento de alíquota é punição ao servidor e afirma que proposta vai trazer uma enxurrada de ações trabalhistas contra a Prefeitura.
21/03/2019
Depois de questionamento do Ministério Público de aditivo em contrato do transporte coletivo de Rolândia, prefeito esclarece que está dentro da lei
A atual empresa que presta serviços à prefeitura tem contrato também com o transporte escolar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.