Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/01/2018 às 18:02:00
Terreno da prefeitura na Vila Casoni preocupa moradores
Desde novembro população pede para que seja feita a capina do terreno, mas nada foi feito.
Terreno da prefeitura na Vila Casoni preocupa moradores

As chuvas não param na região de Londrina, e o mato cresce rápido em todo lugar, mas antes dessas chuvas chegarem na segunda quinzena de dezembro um  problema preocupa os moradores da Vila Casoni, quadrilátero central.

Um terreno aberto pela prefeitura na Rua Tupiniquins está sem manutenção com mato alto e lixo, além de servir como mocó para bandidos.

De acordo com a moradora da Vila Casoni, Maria das Graças, costureira e mora na Rua Tupiniquins, ela ressalta que as reclamações são constantes.

A costureira ressalta que há risco de atropelamento e o caso é de segurança pública por se tratar de refúgio para bandidos.

De acordo as informações da Companhia Municipal de trânsito e Urbanização – CMTU o terreno será atendido até o final de janeiro. 

Veja também
17/01/2018
Secretaria Estadual de Educação investiga construtora que abandonou obra de escola
Contrato de quase R$ 1 milhão foi assinado em 2013 e previa a entrega da ampliação do Colégio Castaldi em cinco meses, mas até hoje a obra não foi concluída.
17/01/2018
Desembargador suspende pagamento do IPTU de três contribuintes londrinenses
Advogado do grupo acredita que decisão do Tribunal de Justiça é um indicativo de que ações semelhantes também podem ter sucesso no judiciário.
17/01/2018
Prefeitura espera que segunda fase de pavimentação asfáltica seja iniciada até março
Atualmente os trabalhos seguem no primeiro cronograma no Conjunto Ruy Virmond, com a micropavimentação região norte de Londrina.
17/01/2018
UEL oferece 450 vagas para cursinho pré-vestibular de graça
Para participar do processo seletivo é preciso passar por duas etapas a socioeconômica e um prova de conhecimentos gerais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.