Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/01/2018 às 18:02:00
Terreno da prefeitura na Vila Casoni preocupa moradores
Desde novembro população pede para que seja feita a capina do terreno, mas nada foi feito.
Terreno da prefeitura na Vila Casoni preocupa moradores

As chuvas não param na região de Londrina, e o mato cresce rápido em todo lugar, mas antes dessas chuvas chegarem na segunda quinzena de dezembro um  problema preocupa os moradores da Vila Casoni, quadrilátero central.

Um terreno aberto pela prefeitura na Rua Tupiniquins está sem manutenção com mato alto e lixo, além de servir como mocó para bandidos.

De acordo com a moradora da Vila Casoni, Maria das Graças, costureira e mora na Rua Tupiniquins, ela ressalta que as reclamações são constantes.

A costureira ressalta que há risco de atropelamento e o caso é de segurança pública por se tratar de refúgio para bandidos.

De acordo as informações da Companhia Municipal de trânsito e Urbanização – CMTU o terreno será atendido até o final de janeiro. 

Veja também
18/06/2018
Instituto de Pesos e Medidas fiscaliza radares móveis da CMTU
Fiscalização do órgão também vistoriou tacógrafos de mais de 300 caminhões, ônibus e vans, e dez motoristas foram multados.
18/06/2018
Suspeita de vantagem indevida para licença de pontos de food trucks leva vereador a questionar fiscalização pela prefeitura de Londrina
Denuncias chegaram a Câmara pelos próprios empresários do setor que não entendem como algumas pessoas passam à frente da lista de vagas da CMTU.
18/06/2018
Receita Estadual entrega documentação ao Ministério Público para apurar abusos nos reajustes dos combustíveis durante a greve dos caminhoneiros
Os donos de postos podem responder por crime contra a economia popular e as relações de consumo.
18/06/2018
Projeto nacional da Serasa traz caminhão itinerante para Londrina
Cidade tem quase um terço da população com algum tipo de inadimplência, número acima da média nacional. No caminhão, consumidor tem acesso a serviços como consulta do CPF, pontuação de crédito e o chamado Cadastro Positivo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.