Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 09/09/2019 às 14:45:00
Tamarana vai ter Primavera Gastronômica
Vai ser em outubro, quando vão ser comercializados 13 diferentes pratos salgados, três barracas de doces e sobremesas e opções variadas de cervejas artesanais.
Tamarana vai ter Primavera Gastronômica

Os amantes da culinária regional vão ter a oportunidade de provar pratos variados ao longo do mês de outubro. A Primavera Gastronômica de Tamarana vai acontecer de 4 a 6 de outubro. O secretário municipal de agricultura e turismo, Fernando Lobato de Macedo explica que vão ser comercializados 13 diferentes pratos salgados, três barracas de doces e sobremesas e opções variadas de cervejas artesanais.

O evento será na praça matriz, que vai ser toda adaptada para atender ao público, que promete vir de toda a região. Dos 22 empreendedores gastronômicos, 19 são aqui do norte do estado, sendo cinco de Tamarana. Esta é a segunda edição da Primavera Gastronômica do Norte do Paraná, que vai contar também com apresentações artísticas e encontros técnicos.

A expectativa é servir até duas mil refeições por dia de evento.

Veja também
01/11/2019
Período da Piracema começa nesta sexta-feira
Durante quatro meses, é proibido pescar nos rios do Paraná.
01/11/2019
PM cumpre ordem de reintegração de posse da fazenda Palheta em Alvorada do Sul
Os integrantes do MST ocupavam a área desde 2010.
31/10/2019
Garoto de 15 anos suspeito de ter matado a própria mãe e depois tentado matar o padrasto a facadas diz não se lembrar do que fez
Ele foi pego pela polícia perto da escola e na mochila foram encontradas a possível arma do crime e uma máscara de “Dia das Bruxas”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.