Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/06/2018 às 06:21:00
Secretaria do trabalho de Londrina realiza Feira de Cursos Técnicos de graça
As inscrições devem ser feitas nesta segunda e terça no SINE. As aulas começam no dia 30 de julho em várias escolas estaduais de Londrina.
Secretaria do trabalho de Londrina realiza Feira de Cursos Técnicos de graça

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda programa, para esta semana, uma Feira de Cursos Técnicos. O evento vai reunir várias escolas da rede estadual que vão ofertar cursos neste segundo semestre. O secretário Elzo Carreri explica que os interessados serão cadastrados para participar do processo de seleção. A intenção é capacitar os trabalhadores e ampliar as áreas de atuação.

As aulas são de graça e começam no dia 30 de julho. A maioria dos cursos dura dois anos, sempre no período noturno de segunda a sexta-feira. Tem vagas para os cursos de: logística, administração, manutenção, eletrônica, eletromecânica, química, técnico em alimentos, nutrição e dietética. Além de técnico em segurança do trabalho, enfermagem, meio ambiente, transações imobiliárias, recursos humanos e contabilidade. 

As inscrições devem ser feitas nesta segunda e terça-feira das 8h às 12h no SINE, que fica na rua Pernambuco, no centro de Londrina. Depois, os alunos têm que levar comprovante de residência, RG, CPF, histórico escolar e certidão de nascimento ou casamento na escola onde vão fazer o curso. Não se esqueça do documento original e uma cópia também.

Veja também
25/05/2019
Audiência Pública para discutir novo edital do transporte coletivo de Londrina tem baixa participação popular
Diretor de Transporte da CMTU diz que tarifa prevista no primeiro certame, não vale mais e que preço da passagem deve ficar próximo do atual, R$ 4,25.
24/05/2019
Mãe de Eduarda fala sobre a morte da filha e divulga arquivos da família, a garota de 11 anos foi estrangulada e assassinada, o pai é suspeito de cometer o crime
A ação ocorreu há um mês, o corpo da menina foi encontrado enterrado e amarrado nos fundos de uma propriedade do pai.
24/05/2019
Fim da obra na avenida Faria Lima fica para setembro
A empresa alegou dificuldade para terminar o serviço por conta da chuva e pediu um aditivo de mais quatro meses.
24/05/2019
ACIL afirma que vai recorrer da decisão que a obriga devolver R$ 500 mil para a prefeitura de Londrina
A entidade foi condenada pela justiça no caso da campanha LondriNatal de 1999.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.