Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/06/2018 às 06:21:00
Secretaria do trabalho de Londrina realiza Feira de Cursos Técnicos de graça
As inscrições devem ser feitas nesta segunda e terça no SINE. As aulas começam no dia 30 de julho em várias escolas estaduais de Londrina.
Secretaria do trabalho de Londrina realiza Feira de Cursos Técnicos de graça

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda programa, para esta semana, uma Feira de Cursos Técnicos. O evento vai reunir várias escolas da rede estadual que vão ofertar cursos neste segundo semestre. O secretário Elzo Carreri explica que os interessados serão cadastrados para participar do processo de seleção. A intenção é capacitar os trabalhadores e ampliar as áreas de atuação.

As aulas são de graça e começam no dia 30 de julho. A maioria dos cursos dura dois anos, sempre no período noturno de segunda a sexta-feira. Tem vagas para os cursos de: logística, administração, manutenção, eletrônica, eletromecânica, química, técnico em alimentos, nutrição e dietética. Além de técnico em segurança do trabalho, enfermagem, meio ambiente, transações imobiliárias, recursos humanos e contabilidade. 

As inscrições devem ser feitas nesta segunda e terça-feira das 8h às 12h no SINE, que fica na rua Pernambuco, no centro de Londrina. Depois, os alunos têm que levar comprovante de residência, RG, CPF, histórico escolar e certidão de nascimento ou casamento na escola onde vão fazer o curso. Não se esqueça do documento original e uma cópia também.

Veja também
18/06/2018
Instituto de Pesos e Medidas fiscaliza radares móveis da CMTU
Fiscalização do órgão também vistoriou tacógrafos de mais de 300 caminhões, ônibus e vans, e dez motoristas foram multados.
18/06/2018
Suspeita de vantagem indevida para licença de pontos de food trucks leva vereador a questionar fiscalização pela prefeitura de Londrina
Denuncias chegaram a Câmara pelos próprios empresários do setor que não entendem como algumas pessoas passam à frente da lista de vagas da CMTU.
18/06/2018
Receita Estadual entrega documentação ao Ministério Público para apurar abusos nos reajustes dos combustíveis durante a greve dos caminhoneiros
Os donos de postos podem responder por crime contra a economia popular e as relações de consumo.
18/06/2018
Projeto nacional da Serasa traz caminhão itinerante para Londrina
Cidade tem quase um terço da população com algum tipo de inadimplência, número acima da média nacional. No caminhão, consumidor tem acesso a serviços como consulta do CPF, pontuação de crédito e o chamado Cadastro Positivo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.