Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/06/2018 às 06:21:00
Secretaria do trabalho de Londrina realiza Feira de Cursos Técnicos de graça
As inscrições devem ser feitas nesta segunda e terça no SINE. As aulas começam no dia 30 de julho em várias escolas estaduais de Londrina.
Secretaria do trabalho de Londrina realiza Feira de Cursos Técnicos de graça

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda programa, para esta semana, uma Feira de Cursos Técnicos. O evento vai reunir várias escolas da rede estadual que vão ofertar cursos neste segundo semestre. O secretário Elzo Carreri explica que os interessados serão cadastrados para participar do processo de seleção. A intenção é capacitar os trabalhadores e ampliar as áreas de atuação.

As aulas são de graça e começam no dia 30 de julho. A maioria dos cursos dura dois anos, sempre no período noturno de segunda a sexta-feira. Tem vagas para os cursos de: logística, administração, manutenção, eletrônica, eletromecânica, química, técnico em alimentos, nutrição e dietética. Além de técnico em segurança do trabalho, enfermagem, meio ambiente, transações imobiliárias, recursos humanos e contabilidade. 

As inscrições devem ser feitas nesta segunda e terça-feira das 8h às 12h no SINE, que fica na rua Pernambuco, no centro de Londrina. Depois, os alunos têm que levar comprovante de residência, RG, CPF, histórico escolar e certidão de nascimento ou casamento na escola onde vão fazer o curso. Não se esqueça do documento original e uma cópia também.

Veja também
18/01/2019
Ex-chefe regional do IAP assume a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Londrina
Ronaldo Deber Siena toma posse do cargo nesta segunda-feira.
18/01/2019
Gaeco pede que Mário Takahashi e Rony Alves continuem longe da Câmara de Vereadores
Promotor afirma que presença dos dois no Legislativo pode atrapalhar a instrução processual e cita suposta coação de Rony Alves a testemunha da Operação ZR3 e que acabou levando o vereador para a prisão.
18/01/2019
UEL abre inscrições para moradia estudantil e gratuita no campus
Estudantes de baixa renda de fora de Londrina podem concorrer a uma das 82 vagas. Além de uma vaga na moradia, alunos também podem solicitar a chamada bolsa permanência, de R$ 300 mensais.
18/01/2019
Resultado do Vestibular 2019 da UEL já está disponível no site da Cops
Nesta primeira chamada, 2.456 estudantes foram convocados pela universidade, sendo 1.324 mulheres e 1.132 homens. Do total de vagas, mais de 1.300 estão sendo ofertadas por meio do sistema de cotas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.