Londrina - AO VIVO
Momento de Fé:
Padre Marcelo Rossi
Ouvir
Publicado em 11/06/2018 às 06:21:00
Secretaria do trabalho de Londrina realiza Feira de Cursos Técnicos de graça
As inscrições devem ser feitas nesta segunda e terça no SINE. As aulas começam no dia 30 de julho em várias escolas estaduais de Londrina.
Secretaria do trabalho de Londrina realiza Feira de Cursos Técnicos de graça

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda programa, para esta semana, uma Feira de Cursos Técnicos. O evento vai reunir várias escolas da rede estadual que vão ofertar cursos neste segundo semestre. O secretário Elzo Carreri explica que os interessados serão cadastrados para participar do processo de seleção. A intenção é capacitar os trabalhadores e ampliar as áreas de atuação.

As aulas são de graça e começam no dia 30 de julho. A maioria dos cursos dura dois anos, sempre no período noturno de segunda a sexta-feira. Tem vagas para os cursos de: logística, administração, manutenção, eletrônica, eletromecânica, química, técnico em alimentos, nutrição e dietética. Além de técnico em segurança do trabalho, enfermagem, meio ambiente, transações imobiliárias, recursos humanos e contabilidade. 

As inscrições devem ser feitas nesta segunda e terça-feira das 8h às 12h no SINE, que fica na rua Pernambuco, no centro de Londrina. Depois, os alunos têm que levar comprovante de residência, RG, CPF, histórico escolar e certidão de nascimento ou casamento na escola onde vão fazer o curso. Não se esqueça do documento original e uma cópia também.

Veja também
16/07/2019
Novas empresas começam a fornecer alimentação às escolas municipais na semana que vem
Secretário de Gestão Pública diz que contratos acabaram ficando quase R$ 1,5 milhão abaixo do previsto no edital de licitação.
16/07/2019
Temperaturas devem se manter entre 8 e 20º C ao longo dessa semana sem chuvas
A chuva da última segunda-feira na região trouxe uma pequena queda nas temperaturas, mas o alerta a geada fica somente para a região sul do estado.
16/07/2019
Recuperação das vias marginais da PR-445 deve ser finalizada em setembro
A obra estava prevista para iniciar no primeiro semestre do ano passado, mas só na semana passada que os trabalhos iniciaram.
16/07/2019
Acesso à avenida Theodoro Victorelli pela Dez de Dezembro fica interditado até Outubro
Fechamento da pista será necessário para serviços de aterramento na área.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.