Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/06/2018 às 06:21:00
Secretaria do trabalho de Londrina realiza Feira de Cursos Técnicos de graça
As inscrições devem ser feitas nesta segunda e terça no SINE. As aulas começam no dia 30 de julho em várias escolas estaduais de Londrina.
Secretaria do trabalho de Londrina realiza Feira de Cursos Técnicos de graça

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda programa, para esta semana, uma Feira de Cursos Técnicos. O evento vai reunir várias escolas da rede estadual que vão ofertar cursos neste segundo semestre. O secretário Elzo Carreri explica que os interessados serão cadastrados para participar do processo de seleção. A intenção é capacitar os trabalhadores e ampliar as áreas de atuação.

As aulas são de graça e começam no dia 30 de julho. A maioria dos cursos dura dois anos, sempre no período noturno de segunda a sexta-feira. Tem vagas para os cursos de: logística, administração, manutenção, eletrônica, eletromecânica, química, técnico em alimentos, nutrição e dietética. Além de técnico em segurança do trabalho, enfermagem, meio ambiente, transações imobiliárias, recursos humanos e contabilidade. 

As inscrições devem ser feitas nesta segunda e terça-feira das 8h às 12h no SINE, que fica na rua Pernambuco, no centro de Londrina. Depois, os alunos têm que levar comprovante de residência, RG, CPF, histórico escolar e certidão de nascimento ou casamento na escola onde vão fazer o curso. Não se esqueça do documento original e uma cópia também.

Veja também
16/08/2018
Sem a liberação do uso do glifosato, como herbicida, produtores do Paraná devem sentir perdas exorbitantes na safra 2018/2019
A justiça determinou a suspensão temporária do agroquímico em todo o País e causou espanto no setor do agronegócio.
16/08/2018
Polícia faz blitz em ônibus em que passageiros não pagavam o transporte e ainda ameaçavam motoristas
20 pessoas foram levadas para a delegacia entre elas 12 adolescentes.
16/08/2018
Campanha estadual alerta sobre descarte correto de medicamentos vencidos ou fora de uso
Mobilização vai durar dois meses e envolve consumidores, donos de farmácias e indústria. Serão 250 pontos de coleta em 92 cidades do estado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.