Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/06/2018 às 16:51:00
Secretaria de assistência social faz plantão para atender beneficiários do Bolsa Família
A intenção é dar mais opções de horários para que as pessoas façam o recadastramento e não percam o direito aos programas federais.

Os beneficiários do Bolsa Família e de outros programas federais têm até outubro para atualizar o cadastro. Para dar mais possibilidade de horários a essas pessoas, a Secretaria Municipal de Assistência Social ampliou os atendimentos e está fazendo plantões aos fins de semana. A gerente de transferência de renda do município, Claudia Renata Fávaro informa que, mais de sete mil famílias ainda precisam atualizar os dados para garantir a continuidade do benefício.

Em Londrina, cerca de 17 mil famílias são beneficiadas com algum tipo de programa federal ou de prestação continuada. A relação de documentos necessários para a atualização dos dados está disponível no site da prefeitura.

Entre o Bolsa Família e outros projetos, Londrina recebe R$ 16 milhões do governo federal para a transferência de renda. O próximo plantão da secretaria de assistência social será no sábado, dia 23, das 8h às 17h.

Veja também
16/07/2019
Novas empresas começam a fornecer alimentação às escolas municipais na semana que vem
Secretário de Gestão Pública diz que contratos acabaram ficando quase R$ 1,5 milhão abaixo do previsto no edital de licitação.
16/07/2019
Temperaturas devem se manter entre 8 e 20º C ao longo dessa semana sem chuvas
A chuva da última segunda-feira na região trouxe uma pequena queda nas temperaturas, mas o alerta a geada fica somente para a região sul do estado.
16/07/2019
Recuperação das vias marginais da PR-445 deve ser finalizada em setembro
A obra estava prevista para iniciar no primeiro semestre do ano passado, mas só na semana passada que os trabalhos iniciaram.
16/07/2019
Acesso à avenida Theodoro Victorelli pela Dez de Dezembro fica interditado até Outubro
Fechamento da pista será necessário para serviços de aterramento na área.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.