Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/06/2018 às 16:51:00
Secretaria de assistência social faz plantão para atender beneficiários do Bolsa Família
A intenção é dar mais opções de horários para que as pessoas façam o recadastramento e não percam o direito aos programas federais.

Os beneficiários do Bolsa Família e de outros programas federais têm até outubro para atualizar o cadastro. Para dar mais possibilidade de horários a essas pessoas, a Secretaria Municipal de Assistência Social ampliou os atendimentos e está fazendo plantões aos fins de semana. A gerente de transferência de renda do município, Claudia Renata Fávaro informa que, mais de sete mil famílias ainda precisam atualizar os dados para garantir a continuidade do benefício.

Em Londrina, cerca de 17 mil famílias são beneficiadas com algum tipo de programa federal ou de prestação continuada. A relação de documentos necessários para a atualização dos dados está disponível no site da prefeitura.

Entre o Bolsa Família e outros projetos, Londrina recebe R$ 16 milhões do governo federal para a transferência de renda. O próximo plantão da secretaria de assistência social será no sábado, dia 23, das 8h às 17h.

Veja também
16/08/2018
Sem a liberação do uso do glifosato, como herbicida, produtores do Paraná devem sentir perdas exorbitantes na safra 2018/2019
A justiça determinou a suspensão temporária do agroquímico em todo o País e causou espanto no setor do agronegócio.
16/08/2018
Polícia faz blitz em ônibus em que passageiros não pagavam o transporte e ainda ameaçavam motoristas
20 pessoas foram levadas para a delegacia entre elas 12 adolescentes.
16/08/2018
Campanha estadual alerta sobre descarte correto de medicamentos vencidos ou fora de uso
Mobilização vai durar dois meses e envolve consumidores, donos de farmácias e indústria. Serão 250 pontos de coleta em 92 cidades do estado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.