Londrina - AO VIVO
Mensagem de Fé:
Adma Augusta
Ouvir
Publicado em 11/06/2018 às 16:51:00
Secretaria de assistência social faz plantão para atender beneficiários do Bolsa Família
A intenção é dar mais opções de horários para que as pessoas façam o recadastramento e não percam o direito aos programas federais.

Os beneficiários do Bolsa Família e de outros programas federais têm até outubro para atualizar o cadastro. Para dar mais possibilidade de horários a essas pessoas, a Secretaria Municipal de Assistência Social ampliou os atendimentos e está fazendo plantões aos fins de semana. A gerente de transferência de renda do município, Claudia Renata Fávaro informa que, mais de sete mil famílias ainda precisam atualizar os dados para garantir a continuidade do benefício.

Em Londrina, cerca de 17 mil famílias são beneficiadas com algum tipo de programa federal ou de prestação continuada. A relação de documentos necessários para a atualização dos dados está disponível no site da prefeitura.

Entre o Bolsa Família e outros projetos, Londrina recebe R$ 16 milhões do governo federal para a transferência de renda. O próximo plantão da secretaria de assistência social será no sábado, dia 23, das 8h às 17h.

Veja também
01/11/2019
Período da Piracema começa nesta sexta-feira
Durante quatro meses, é proibido pescar nos rios do Paraná.
01/11/2019
PM cumpre ordem de reintegração de posse da fazenda Palheta em Alvorada do Sul
Os integrantes do MST ocupavam a área desde 2010.
31/10/2019
Garoto de 15 anos suspeito de ter matado a própria mãe e depois tentado matar o padrasto a facadas diz não se lembrar do que fez
Ele foi pego pela polícia perto da escola e na mochila foram encontradas a possível arma do crime e uma máscara de “Dia das Bruxas”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.