Londrina - AO VIVO
Momento de Fé:
Padre Marcelo Rossi
Ouvir
Publicado em 11/06/2018 às 16:51:00
Secretaria de assistência social faz plantão para atender beneficiários do Bolsa Família
A intenção é dar mais opções de horários para que as pessoas façam o recadastramento e não percam o direito aos programas federais.

Os beneficiários do Bolsa Família e de outros programas federais têm até outubro para atualizar o cadastro. Para dar mais possibilidade de horários a essas pessoas, a Secretaria Municipal de Assistência Social ampliou os atendimentos e está fazendo plantões aos fins de semana. A gerente de transferência de renda do município, Claudia Renata Fávaro informa que, mais de sete mil famílias ainda precisam atualizar os dados para garantir a continuidade do benefício.

Em Londrina, cerca de 17 mil famílias são beneficiadas com algum tipo de programa federal ou de prestação continuada. A relação de documentos necessários para a atualização dos dados está disponível no site da prefeitura.

Entre o Bolsa Família e outros projetos, Londrina recebe R$ 16 milhões do governo federal para a transferência de renda. O próximo plantão da secretaria de assistência social será no sábado, dia 23, das 8h às 17h.

Veja também
22/10/2018
Verão vai ser de chuva acima da média e temporais ainda mais intensos que os da semana passada, por causa do “El Niño”
Especialista diz que é cada vez mais difícil prever a intensidade das chamadas tempestades de verão e atribui boa parte do problema à derrubada das florestas do estado.
22/10/2018
Investigação de morte de servidora do HU de Londrina ainda é tratada em sigilo
Lucélia Pires Ferreira de 56 anos foi encontrada morta na represa Capivara, no início desse mês, um dia depois de ter sido dada como desaparecida pela família.
22/10/2018
Prefeitura faz leilão de bens nesta terça-feira
Expectativa é arrecadar mais de R$ 400 mil com os 143 lotes, que têm desde caminhões até sucatas de equipamentos como motores e bombas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.