Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 10/09/2019 às 14:52:00
Rony Alves deve voltar à Câmara Municipal nesta semana
Segundo advogado de defesa dele, os prazos de afastamento do cargo, determinados pela justiça, já terminaram e por isso, ele já pode retornar ao legislativo.
Rony Alves deve voltar à Câmara Municipal nesta semana

Os prazos de afastamento do vereador Rony Alves já terminaram, segundo o advogado de defesa dele, Maurício Carneiro. Por isso, o parlamentar já pode retornar à Câmara Municipal ainda nesta semana. Ele afirma que vai pedir ao juiz que cuida do caso que seja emitida uma decisão oficial para garantir a volta dele ao legislativo. Quanto às demais medidas restritivas, o advogado afirma que também já venceram e por isso, ele vai poder trabalhar sem impedimentos como o de ir até o prédio da prefeitura.

Rony Alves está afastado desde 26 de janeiro de 2018, quando foi deflagrada a Operação ZR3. O afastamento já foi prorrogado por três vezes. O último deles, por 180 dias, foi em 11 de março desse ano e venceu agora em 11 de setembro. Segundo o Ministério Público (MP), ele e o vereador Mario Takahashi receberam propina em troca de aprovação de projetos que alteram zoneamentos de Londrina. Os dois negam os fatos.

 

 

NOTA RETORNO: Até o final da manhã, a Câmara de Vereadores não havia sido notificada sobre o retorno do vereador. 

O promotor Leandro Antunes informou, por meio da assessoria, que ainda está analisando se o Ministério Público vai recorrer da decisão.

Veja também
01/11/2019
Período da Piracema começa nesta sexta-feira
Durante quatro meses, é proibido pescar nos rios do Paraná.
01/11/2019
PM cumpre ordem de reintegração de posse da fazenda Palheta em Alvorada do Sul
Os integrantes do MST ocupavam a área desde 2010.
31/10/2019
Garoto de 15 anos suspeito de ter matado a própria mãe e depois tentado matar o padrasto a facadas diz não se lembrar do que fez
Ele foi pego pela polícia perto da escola e na mochila foram encontradas a possível arma do crime e uma máscara de “Dia das Bruxas”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.