Londrina - AO VIVO
Momento de Fé:
Padre Marcelo Rossi
Ouvir
Publicado em 14/08/2019 às 14:43:00
Pronto Atendimento Infantil e Centrolab vão ser reformados
O atendimento, neste primeiro mês de obras, continua no prédio. Depois, será transferido para um novo espaço.
Pronto Atendimento Infantil e Centrolab vão ser reformados

O Pronto Atendimento Infantil (PAI) e o Laboratório Municipal de Análises Clínicas (Centrolab) começam a ser reformados. O investimento é de pouco mais de R$ 3,5 milhões. O dinheiro é da própria prefeitura. O prédio, inaugurado em 1998 nunca passou por uma reforma, como destaca o prefeito Marcelo Belinati.

O secretário municipal de saúde, Felippe Machado afirma que a obra começa pelo piso térreo. Sendo assim, o atendimento ao público continua no prédio por pelo menos mais 30 dias. Depois, os pacientes vão ser atendidos, durante a reforma, em um imóvel alugado, que fica na esquina das avenidas JK e Duque de Caxias. O aluguel é de R$ 19 mil.

A obra consiste na reorganização dos espaços, criação de novos ambientes, parte elétrica, pintura, construção de uma área de lazer para as crianças. No Centrolab, serão trocados os mobiliários, os equipamentos e serão ampliados os espaços, principalmente de atendimento e coleta de exames.

Atualmente, o PAI atende cerca de oito mil consultas e o Centrolab faz três mil exames todos os meses.

Veja também
19/08/2019
Barcos milenares chineses desembarcam em Londrina
Eles vão ser usados para competição, aulas de remo e canoagem, treinamento e turismo.
19/08/2019
Entidades comemoram mudanças previstas na MP da Liberdade Econômica
Na lista de alterações propostas, autorização de trabalho aos domingos e feriados e mais facilidade na abertura de empresas.
19/08/2019
Entidades e deputados vão se reunir com secretário de infraestrutura para cobrar andamento do projeto de duplicação da PR 445 até Mauá da Serra
Sociedade civil quer saber qual é a realidade do processo. Governador disse que se o projeto da obra for doado, a construção vai mais rápido. Mas, DER afirma que o projeto já esta sendo feito pelo próprio governo.
19/08/2019
Censo de servidores, aposentados e pensionistas da prefeitura de Londrina começa dia 16 de setembro
A Caapsml quer fazer o recenseamento para atualizar inclusive os dados do plano de saúde que há mais de 30 anos não é feito.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.