Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 08/11/2018 às 14:47:00
Pronto atendimento do conjunto Maria Cecília muda de endereço temporariamente
A mudança se dá em razão da reforma da unidade. A alteração vale por cerca de seis meses.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Pronto Atendimento (PA) do conjunto Maria Cecília, na zona norte estará fechado para reforma. Com isso, o atendimento ao público será transferido para dois endereços, de forma temporária. O serviço de atenção básica, como o Programa Saúde da Família vai para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do jardim Campos Verdes. E o PA vai para a avenida Saul Elkind, 892, próximo ao antigo mercado Basseto. Nesta sexta-feira, excepcionalmente, o atendimento começará às 8h. A partir de sábado, o horário volta ao normal, das 7h às 23h, como detalha o secretário Felipe Machado. 

De acordo com o secretário, essa transferência deve durar cerca de seis meses, que é o tempo estimado para terminar a reforma da unidade. Ele garante que o atendimento aos pacientes não será prejudicado. O investimento, segundo a secretaria de saúde, na unidade do Maria Cecília é de mais de R$ 100 mil.

A unidade está na lista de postos de saúde que estão recebendo reparos em Londrina.

Veja também
22/03/2019
Juiz paranaense que participou da Reforma Trabalhista ministra palestra em Londrina
Com o tema “Nova Lei Trabalhista na Prática – O dia a dia e os diferenciais competitivos”, MarlosMelek fez um balanço de como vem sendo aplicada a nova legislação trabalhista.
21/03/2019
Guarda Municipal recebe viaturas novas, mas continua com quase um terço dos carros sem circular por falta de manutenção
Secretário de Defesa Social afirma que situação é causada por um problema no contrato com a empresa que cuida da manutenção dos veículos da Prefeitura.
21/03/2019
Sindicato dos Servidores Municipais envia parecer à Câmara e faz diversas críticas ao projeto de Lei da Caapsml
Marcelo Urbaneja diz que aumento de alíquota é punição ao servidor e afirma que proposta vai trazer uma enxurrada de ações trabalhistas contra a Prefeitura.
21/03/2019
Depois de questionamento do Ministério Público de aditivo em contrato do transporte coletivo de Rolândia, prefeito esclarece que está dentro da lei
A atual empresa que presta serviços à prefeitura tem contrato também com o transporte escolar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.