Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 08/11/2018 às 14:47:00
Pronto atendimento do conjunto Maria Cecília muda de endereço temporariamente
A mudança se dá em razão da reforma da unidade. A alteração vale por cerca de seis meses.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Pronto Atendimento (PA) do conjunto Maria Cecília, na zona norte estará fechado para reforma. Com isso, o atendimento ao público será transferido para dois endereços, de forma temporária. O serviço de atenção básica, como o Programa Saúde da Família vai para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do jardim Campos Verdes. E o PA vai para a avenida Saul Elkind, 892, próximo ao antigo mercado Basseto. Nesta sexta-feira, excepcionalmente, o atendimento começará às 8h. A partir de sábado, o horário volta ao normal, das 7h às 23h, como detalha o secretário Felipe Machado. 

De acordo com o secretário, essa transferência deve durar cerca de seis meses, que é o tempo estimado para terminar a reforma da unidade. Ele garante que o atendimento aos pacientes não será prejudicado. O investimento, segundo a secretaria de saúde, na unidade do Maria Cecília é de mais de R$ 100 mil.

A unidade está na lista de postos de saúde que estão recebendo reparos em Londrina.

Veja também
18/01/2019
Ex-chefe regional do IAP assume a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Londrina
Ronaldo Deber Siena toma posse do cargo nesta segunda-feira.
18/01/2019
Gaeco pede que Mário Takahashi e Rony Alves continuem longe da Câmara de Vereadores
Promotor afirma que presença dos dois no Legislativo pode atrapalhar a instrução processual e cita suposta coação de Rony Alves a testemunha da Operação ZR3 e que acabou levando o vereador para a prisão.
18/01/2019
UEL abre inscrições para moradia estudantil e gratuita no campus
Estudantes de baixa renda de fora de Londrina podem concorrer a uma das 82 vagas. Além de uma vaga na moradia, alunos também podem solicitar a chamada bolsa permanência, de R$ 300 mensais.
18/01/2019
Resultado do Vestibular 2019 da UEL já está disponível no site da Cops
Nesta primeira chamada, 2.456 estudantes foram convocados pela universidade, sendo 1.324 mulheres e 1.132 homens. Do total de vagas, mais de 1.300 estão sendo ofertadas por meio do sistema de cotas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.