Londrina - AO VIVO
Momento de Fé:
Padre Marcelo Rossi
Ouvir
Publicado em 14/05/2018 às 15:08:00
Projeto para construção de viaduto de Cambé tem que passar por adequações antes da abertura da licitação
A obra na BR 369 liga a avenida Brasil à Estrada do Bratislava.

Sérgio Selvatici, superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) afirma que o viaduto sobre a BR-369, em Cambé, região Norte do Estado, no trecho que liga a avenida Brasil à Estrada do Bratislava está na lista de obras prioritárias do governo estadual. Na semana passada, a governadora Cida Borghetti determinou agilidade para liberar a licitação da obra.

Os engenheiros detectaram a necessidade de inclusão de projeto de iluminação, uma exigência do Tribunal de Contas do Estado. O viaduto em desnível terá um quilômetro de extensão, a partir do quilômetro 162, conectando os acessos Leste e Oeste do município. Após as adequações no projeto, o DER vai elaborar o orçamento definitivo da obra, o que permite o lançamento do edital de licitação na sequência.

O superintendente não soube informar um prazo para a conclusão das adequações e início do processo de licitação.

Veja também
22/10/2018
Verão vai ser de chuva acima da média e temporais ainda mais intensos que os da semana passada, por causa do “El Niño”
Especialista diz que é cada vez mais difícil prever a intensidade das chamadas tempestades de verão e atribui boa parte do problema à derrubada das florestas do estado.
22/10/2018
Investigação de morte de servidora do HU de Londrina ainda é tratada em sigilo
Lucélia Pires Ferreira de 56 anos foi encontrada morta na represa Capivara, no início desse mês, um dia depois de ter sido dada como desaparecida pela família.
22/10/2018
Prefeitura faz leilão de bens nesta terça-feira
Expectativa é arrecadar mais de R$ 400 mil com os 143 lotes, que têm desde caminhões até sucatas de equipamentos como motores e bombas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.