Londrina - AO VIVO
Toda Noite:
Maércio Ramos
Ouvir
Publicado em 06/12/2017 às 19:30:00
Projeto de ampliação da duplicação da PR-445 é finalizado
A intenção é que as obras iniciem em 2018.
Projeto de ampliação da duplicação da PR-445 é finalizado

A continuidade da duplicação da PR-445 até o distrito de Irerê está com projeto concluído pelo Departamento de Estradas de Rodagem – DER.

De acordo com o superintendente regional do DER, Sérgio Selvatici, o projeto já foi protocolado no governo do estado para processo de licitação e levantamento do orçamento. A intenção é que as obras iniciem no ano que vem. Mas sem previsão prévia de data.

São 15 quilômetros de duplicação, apesar de 2 quilômetros à menos que as obras de duplicação da PR-445 entre Cambé e Londrina, os custos devem ser maiores. Segundo Selvatici, por causa do Ribeirões que cruzam as rodovias que devem gerar mais gastos com as pontes.

Os recursos para as obras devem ser financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID que já se comprometeu com outros recursos para diversas obras em Londrina e região. 

Veja também
15/12/2017
Prefeitura assina convênio com o Estado para pavimentação da estrada de Guairacá
Obra deve ser finalizada até março e tem um custo total de R$ 3,3 milhões.
15/12/2017
Corregedoria decide demitir Guarda Municipal acusado de matar três pessoas
Decisão deve ser confirmada pelo Prefeito Marcelo Belinati na próxima semana. Servidor não recebe salários desde o mês de abril, quando cometeu os crimes.
15/12/2017
Ministério da Cultura libera dinheiro para pagar despesas da 1ª fase do Teatro Municipal
Agora, o município regulariza a situação e vai buscar ajuda financeira para continuar a obra. A prefeitura não descarta uma parceria público-privada para bancar a construção.
15/12/2017
Creslon inaugura ala para detentos que são universitários
A intenção é que eles consigam estudar e ter acesso a computadores. O alojamento comporta 18 presos do regime semi aberto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.