Londrina - AO VIVO
Manhã da Globo:
Julio Cesar
Ouvir
Publicado em 15/05/2018 às 19:10:00
Presidente da Câmara de Vereadores, Ailton Nantes solicita um relatório sobre as horas extras dos servidores da Secretaria de Fazenda
RH da prefeitura respondeu, mas não especificou os motivos das horas extraordinárias.

O pedido de informações sobre o pagamento de horas extras é referente a uma ação de fiscalização da Câmara sobre o Executivo.

O presidente Ailton Nantes, recebeu informações do setor de Recursos Humanos, mas quer detalhes sobre as horas pagas aos servidores da Secretaria da Fazenda.

O vereador solicita cópia dos documentos que comprovem os serviços extras realizados pelos servidores.

O pedido está sendo feito porque alguns servidores da Secretaria da Fazenda estariam registrando horas extras há alguns meses, o que chamou a atenção do Legislativo.

Veja também
24/09/2018
Juiz nega liminar e mantém sessão que absolveu Mário Takahashi e Rony Alves
Na decisão, magistrado afirma que vereador não teria legitimidade para propor o mandado de segurança e que anular a sessão seria uma violação à independência do Legislativo.
24/09/2018
Comissão dá parecer favorável ao Projeto de Iniciativa Popular que revoga a Lei do IPTU
Coordenador de Movimento se queixa da demora na tramitação da proposta e líder do Governo na Casa não fala em plano B, mas diz que o Município passa por problemas financeiros e a solução precisa ser discutida em várias frentes.
24/09/2018
Audiência pública vai discutir o futuro do transporte coletivo em Londrina
A intenção é debater os pontos principais do edital de licitação que será aberto para contratar a nova empresa que vai assumir o serviço a partir de 2019.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.