Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 08/02/2018 às 19:09:00
Prefeitura se manifesta sobre assinatura eletrônica em Diário Oficial
Em um mesmo dia dois prefeitos diferentes assinaram deliberações.
Prefeitura se manifesta sobre assinatura eletrônica em Diário Oficial

Nossa reportagem recebeu informações que, no Diário Oficial do Município, percebe-se que em várias ocasiões o prefeito Marcelo Belinati e o vice João Mendonça deliberam no mesmo dia.

No caso os jornais de números 3.430, 3.434 e 3.442 aparecem deliberações do prefeito Marcelo Belinati, mas o de número 3.452, do mesmo dia, 4 de janeiro a assinatura é do vice-prefeito  João Mendonça. O mesmo se repete nos dia 9, 12 e 15 de janeiro.

O Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina esclareceu que “a data que aparece nos decretos oficiais da prefeitura nem sempre é do dia em que o documento foi disponibilizado para a assinatura do prefeito, mas SIM a data em que o decreto foi confeccionado, ou seja, quando foi redigido e aprovado para publicação. Por isso, em um mesmo dia podem ter sido publicados documentos de dois prefeitos (o titular e o vice em exercício) - mesmo que tenham sido assinados de fato em dias diferentes. A assinatura eletrônica, permitida pelas novas regras, garante a legitimidade e transparência dos processos administrativos”

Veja também
16/08/2018
Sem a liberação do uso do glifosato, como herbicida, produtores do Paraná devem sentir perdas exorbitantes na safra 2018/2019
A justiça determinou a suspensão temporária do agroquímico em todo o País e causou espanto no setor do agronegócio.
16/08/2018
Polícia faz blitz em ônibus em que passageiros não pagavam o transporte e ainda ameaçavam motoristas
20 pessoas foram levadas para a delegacia entre elas 12 adolescentes.
16/08/2018
Campanha estadual alerta sobre descarte correto de medicamentos vencidos ou fora de uso
Mobilização vai durar dois meses e envolve consumidores, donos de farmácias e indústria. Serão 250 pontos de coleta em 92 cidades do estado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.