Londrina - AO VIVO
Momento de Fé:
Padre Marcelo Rossi
Ouvir
Publicado em 08/02/2018 às 19:09:00
Prefeitura se manifesta sobre assinatura eletrônica em Diário Oficial
Em um mesmo dia dois prefeitos diferentes assinaram deliberações.
Prefeitura se manifesta sobre assinatura eletrônica em Diário Oficial

Nossa reportagem recebeu informações que, no Diário Oficial do Município, percebe-se que em várias ocasiões o prefeito Marcelo Belinati e o vice João Mendonça deliberam no mesmo dia.

No caso os jornais de números 3.430, 3.434 e 3.442 aparecem deliberações do prefeito Marcelo Belinati, mas o de número 3.452, do mesmo dia, 4 de janeiro a assinatura é do vice-prefeito  João Mendonça. O mesmo se repete nos dia 9, 12 e 15 de janeiro.

O Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina esclareceu que “a data que aparece nos decretos oficiais da prefeitura nem sempre é do dia em que o documento foi disponibilizado para a assinatura do prefeito, mas SIM a data em que o decreto foi confeccionado, ou seja, quando foi redigido e aprovado para publicação. Por isso, em um mesmo dia podem ter sido publicados documentos de dois prefeitos (o titular e o vice em exercício) - mesmo que tenham sido assinados de fato em dias diferentes. A assinatura eletrônica, permitida pelas novas regras, garante a legitimidade e transparência dos processos administrativos”

Veja também
22/10/2018
Verão vai ser de chuva acima da média e temporais ainda mais intensos que os da semana passada, por causa do “El Niño”
Especialista diz que é cada vez mais difícil prever a intensidade das chamadas tempestades de verão e atribui boa parte do problema à derrubada das florestas do estado.
22/10/2018
Investigação de morte de servidora do HU de Londrina ainda é tratada em sigilo
Lucélia Pires Ferreira de 56 anos foi encontrada morta na represa Capivara, no início desse mês, um dia depois de ter sido dada como desaparecida pela família.
22/10/2018
Prefeitura faz leilão de bens nesta terça-feira
Expectativa é arrecadar mais de R$ 400 mil com os 143 lotes, que têm desde caminhões até sucatas de equipamentos como motores e bombas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.