Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 04/12/2017 às 19:15:00
Prazo para trabalhadores com direito ao abono salarial de 2015 termina este mês
Lista completa dos trabalhadores de Londrina com direito ao saque está disponível no site da Prefeitura.
Prazo para trabalhadores com direito ao abono salarial de 2015 termina este mês

O prazo para os trabalhadores que têm direito ao saque do abono salarial de 2015 termina no próximo dia 28. Têm direito ao abono quem estava inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos e trabalhou formalmente, por pelo menos 30 dias em 2015, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos.

A página da Secretaria Municipal do Trabalho, que fica no portal da Prefeitura, traz a lista completa dos trabalhadores de Londrina que têm direito ao saque do abono salarial. Se o saque for relativo ao PIS, o saque pode ser feito na Caixa Econômica ou qualquer Lotérica, mas é preciso ter o Cartão Cidadão, a senha cadastrada.

Se não tiver o Cartão Cidadão, o dinheiro pode ser retirado somente nas Agências da Caixa, com um documento de identidade. Mais informações sobre o PIS também podem ser obtidas pelo telefone 0800-726 02 07, da Caixa.

Já para o Pasep, os pagamentos são feitos pelo Banco do Brasil mas o servidor público precisa verificar se houve depósito na conta. Se não foi feito, deve procurar uma agência do Banco do Brasil levando um documento de identificação. Mais informações sobre o Pasep pelo telefone 0800-729 00 01, do Banco do Brasil.

A lista com o nome dos trabalhadores de Londrina que têm direito ao saque do abono salarial de 2015 é www.londrina.pr.gov.br/trabalho

Veja também
16/07/2018
Prefeitura quer ofertar R$ 3 milhões em compras para pequenas empresas de Londrina e região
O objetivo é fazer com que licitações, que preveem aquisições de produtos para as áreas da saúde e educação, sejam disputadas por fornecedores locais, o que faria o dinheiro investido ficar na cidade.
16/07/2018
Após “bronca” do Gaeco e ação por improbidade, Comissão Processante da ZR3 volta a se reunir em dia decisivo
CP que investiga vereadores acusados de corrupção pretende passar toda esta segunda-feira ouvindo testemunhas convocadas pela defesa dos investigados. Parlamentares também devem ser interrogados.
16/07/2018
Advogados de acusados de jogarem mulher de 4º andar de prédio acreditam numa reviravolta do caso
Novos laudos confirmam que ferimentos encontrados na barriga da vítima não foram causados por um objeto cortante, o que vai na contramão do que apostava a polícia. Conclusão do inquérito deve sair nos próximos dias.
16/07/2018
Sobram vagas em abrigos noturnos de Londrina
Operação Noite Fria tem mais de 200 vagas por noite, mas poucos moradores de rua aceitam a abordagem social e preferem o relento por causa do uso de entorpecentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.