Londrina - AO VIVO
Toda Noite:
Maércio Ramos
Ouvir
Publicado em 04/12/2017 às 19:15:00
Prazo para trabalhadores com direito ao abono salarial de 2015 termina este mês
Lista completa dos trabalhadores de Londrina com direito ao saque está disponível no site da Prefeitura.
Prazo para trabalhadores com direito ao abono salarial de 2015 termina este mês

O prazo para os trabalhadores que têm direito ao saque do abono salarial de 2015 termina no próximo dia 28. Têm direito ao abono quem estava inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos e trabalhou formalmente, por pelo menos 30 dias em 2015, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos.

A página da Secretaria Municipal do Trabalho, que fica no portal da Prefeitura, traz a lista completa dos trabalhadores de Londrina que têm direito ao saque do abono salarial. Se o saque for relativo ao PIS, o saque pode ser feito na Caixa Econômica ou qualquer Lotérica, mas é preciso ter o Cartão Cidadão, a senha cadastrada.

Se não tiver o Cartão Cidadão, o dinheiro pode ser retirado somente nas Agências da Caixa, com um documento de identidade. Mais informações sobre o PIS também podem ser obtidas pelo telefone 0800-726 02 07, da Caixa.

Já para o Pasep, os pagamentos são feitos pelo Banco do Brasil mas o servidor público precisa verificar se houve depósito na conta. Se não foi feito, deve procurar uma agência do Banco do Brasil levando um documento de identificação. Mais informações sobre o Pasep pelo telefone 0800-729 00 01, do Banco do Brasil.

A lista com o nome dos trabalhadores de Londrina que têm direito ao saque do abono salarial de 2015 é www.londrina.pr.gov.br/trabalho

Veja também
15/12/2017
Prefeitura assina convênio com o Estado para pavimentação da estrada de Guairacá
Obra deve ser finalizada até março e tem um custo total de R$ 3,3 milhões.
15/12/2017
Corregedoria decide demitir Guarda Municipal acusado de matar três pessoas
Decisão deve ser confirmada pelo Prefeito Marcelo Belinati na próxima semana. Servidor não recebe salários desde o mês de abril, quando cometeu os crimes.
15/12/2017
Ministério da Cultura libera dinheiro para pagar despesas da 1ª fase do Teatro Municipal
Agora, o município regulariza a situação e vai buscar ajuda financeira para continuar a obra. A prefeitura não descarta uma parceria público-privada para bancar a construção.
15/12/2017
Creslon inaugura ala para detentos que são universitários
A intenção é que eles consigam estudar e ter acesso a computadores. O alojamento comporta 18 presos do regime semi aberto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.