Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 07/11/2018 às 14:42:00
PR 445 será interditada no fim de semana para obras de duplicação do trecho entre Londrina e Irerê
Na terça-feira está prevista outra interdição. Motoristas precisam ficar atentos.
PR 445 será interditada no fim de semana para obras de duplicação do trecho entre Londrina e Irerê

Nesta quinta, sexta e sábado, o trecho em duplicação na PR 445 estará interditado. Isso porque serão feitos lançamento de vigas, que são usadas para construir as pontes nas marginais da rodovia.

O trecho em obra faz parte da duplicação da PR 445 de Londrina até Irerê. Os trabalhos serão nos km 60 e 65, próximo ao Ribeirão Cafezal. O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Sérgio Selvatici orienta os motoristas que procurem rotas alternativas. A interdição vai acontecer várias vezes ao dia. Em caso de chuva, os serviços serão adiados.

Outra interdição está marcada para o dia 13, terça-feira. Desta vez, o bloqueio será total no trecho entre km 60 e 61, das 12h às 15h.

A obra é um investimento de R$ 93,4 milhões do governo estadual. São 15 km de duplicação. Os trabalhos estão em fase de terraplanagem. A previsão de duração dos trabalhos é de dois anos.

Veja também
22/03/2019
Juiz paranaense que participou da Reforma Trabalhista ministra palestra em Londrina
Com o tema “Nova Lei Trabalhista na Prática – O dia a dia e os diferenciais competitivos”, MarlosMelek fez um balanço de como vem sendo aplicada a nova legislação trabalhista.
21/03/2019
Guarda Municipal recebe viaturas novas, mas continua com quase um terço dos carros sem circular por falta de manutenção
Secretário de Defesa Social afirma que situação é causada por um problema no contrato com a empresa que cuida da manutenção dos veículos da Prefeitura.
21/03/2019
Sindicato dos Servidores Municipais envia parecer à Câmara e faz diversas críticas ao projeto de Lei da Caapsml
Marcelo Urbaneja diz que aumento de alíquota é punição ao servidor e afirma que proposta vai trazer uma enxurrada de ações trabalhistas contra a Prefeitura.
21/03/2019
Depois de questionamento do Ministério Público de aditivo em contrato do transporte coletivo de Rolândia, prefeito esclarece que está dentro da lei
A atual empresa que presta serviços à prefeitura tem contrato também com o transporte escolar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.