Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 06/11/2018 às 18:45:00
Polícia Militar dá orientações de segurança aos motoristas de aplicativos caso sejam abordados ou desconfiem de assaltos
Na última semana um motorista de Uber tentou fugir de um assalto e foi baleado.
Polícia Militar dá orientações de segurança aos motoristas de aplicativos caso sejam abordados ou desconfiem de assaltos

Motoristas de aplicativos estão trabalhando com medo, na última semana uma tentativa de assalto deixou um motorista de Uber ferido, ele foi baleado depois de tentar fugir dos assaltantes.

Na noite da última quinta-feira, Ronaldo Kato, de 43 anos, foi baleado no abdômen após uma tentativa de assalto em Ibiporã, a chamada pelo aplicativo Uber foi feita em Londrina.

De acordo com o porta voz da Polícia Militar, Emerson Castro, os motoristas devem ter cautela caso suspeitem de um assalto. A principal orientação é nunca reagir ou tentar fugir.

O motorista baleado na última quinta-feira ainda está internado no HU, em estado estável depois de ficar gravemente ferido e passar por uma cirurgia.

Durante o assalto quatro pessoas deram voz de assalto, mas apenas o menor de idade foi capturado pela polícia.

Veja também
19/11/2018
Prédio do Ministério do Trabalho começa a ser reformado e atendimento é transferido temporariamente para a Agência do Trabalhador, no centro
O espaço tem problemas na estrutura, como rachaduras, infiltrações e defeitos na parte elétrica.
19/11/2018
Estão abertas as inscrições para cursos técnicos em escolas estaduais em 2019
As vagas são limitadas e os cadastros devem ser feitos no SINE nesta segunda e terça-feiras.
19/11/2018
Fórum CBN Londrina Ética nos Negócios traz à cidade a filósofa e pesquisadora Maria Clara Dias
A psicóloga e pós-doutora em filosofia é uma das convidadas do evento e ministra a palestra “Ética e convivência no mundo da tecnologia.”
19/11/2018
Fórum CBN Londrina Ética nos Negócios traz à cidade o filósofo Clóvis de Barros Filho
Doutor e Livre Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, Barros Filho vai ministrar a palestra “Ética, valor e complexidade”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.