Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 10/10/2017 às 16:29:00
Polícia Militar cumpre reintegração de posse no Jd. Santa Mônica, zona norte
Cerca de 45 pessoas ocupavam o fundo de vale. A desocupação está sendo feita de forma pacífica.
Polícia Militar cumpre reintegração de posse no Jd. Santa Mônica, zona norte

A Polícia Militar cumpre reintegração de posse de um terreno no Jardim Santa Mônica, zona norte. As famílias foram comunicadas da decisão por um oficial de justiça logo no início da manhã. O major Nelson Villa, comandante da 4ª Cia Independente da PM, explica que foram formados grupos para fazer o carregamento dos objetos pertencentes às famílias, o transporte das pessoas despejadas. Segundo a PM, servidores da Secretaria de Assistência Social acompanham a saída das famílias. Cerca de 100 policias participam da operação.

De acordo com o major, a desocupação está sendo feita de forma pacífica. Segundo o último levantamento, a área de fundo de vale está ocupada por 45 pessoas, num total de 16 famílias. 

Veja também
16/07/2018
Prefeitura quer ofertar R$ 3 milhões em compras para pequenas empresas de Londrina e região
O objetivo é fazer com que licitações, que preveem aquisições de produtos para as áreas da saúde e educação, sejam disputadas por fornecedores locais, o que faria o dinheiro investido ficar na cidade.
16/07/2018
Após “bronca” do Gaeco e ação por improbidade, Comissão Processante da ZR3 volta a se reunir em dia decisivo
CP que investiga vereadores acusados de corrupção pretende passar toda esta segunda-feira ouvindo testemunhas convocadas pela defesa dos investigados. Parlamentares também devem ser interrogados.
16/07/2018
Advogados de acusados de jogarem mulher de 4º andar de prédio acreditam numa reviravolta do caso
Novos laudos confirmam que ferimentos encontrados na barriga da vítima não foram causados por um objeto cortante, o que vai na contramão do que apostava a polícia. Conclusão do inquérito deve sair nos próximos dias.
16/07/2018
Sobram vagas em abrigos noturnos de Londrina
Operação Noite Fria tem mais de 200 vagas por noite, mas poucos moradores de rua aceitam a abordagem social e preferem o relento por causa do uso de entorpecentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.