Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 10/10/2017 às 16:29:00
Polícia Militar cumpre reintegração de posse no Jd. Santa Mônica, zona norte
Cerca de 45 pessoas ocupavam o fundo de vale. A desocupação está sendo feita de forma pacífica.
Polícia Militar cumpre reintegração de posse no Jd. Santa Mônica, zona norte

A Polícia Militar cumpre reintegração de posse de um terreno no Jardim Santa Mônica, zona norte. As famílias foram comunicadas da decisão por um oficial de justiça logo no início da manhã. O major Nelson Villa, comandante da 4ª Cia Independente da PM, explica que foram formados grupos para fazer o carregamento dos objetos pertencentes às famílias, o transporte das pessoas despejadas. Segundo a PM, servidores da Secretaria de Assistência Social acompanham a saída das famílias. Cerca de 100 policias participam da operação.

De acordo com o major, a desocupação está sendo feita de forma pacífica. Segundo o último levantamento, a área de fundo de vale está ocupada por 45 pessoas, num total de 16 famílias. 

Veja também
17/01/2018
Secretaria Estadual de Educação investiga construtora que abandonou obra de escola
Contrato de quase R$ 1 milhão foi assinado em 2013 e previa a entrega da ampliação do Colégio Castaldi em cinco meses, mas até hoje a obra não foi concluída.
17/01/2018
Desembargador suspende pagamento do IPTU de três contribuintes londrinenses
Advogado do grupo acredita que decisão do Tribunal de Justiça é um indicativo de que ações semelhantes também podem ter sucesso no judiciário.
17/01/2018
Prefeitura espera que segunda fase de pavimentação asfáltica seja iniciada até março
Atualmente os trabalhos seguem no primeiro cronograma no Conjunto Ruy Virmond, com a micropavimentação região norte de Londrina.
17/01/2018
UEL oferece 450 vagas para cursinho pré-vestibular de graça
Para participar do processo seletivo é preciso passar por duas etapas a socioeconômica e um prova de conhecimentos gerais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.