Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 16/04/2018 às 14:49:00
Participante de licitação entra com recurso e atrasa contratação de empresa que vai revitalizar as marginais da PR 445
A revitalização é importante porque, durante a duplicação, o trânsito foi desviado e houve desgaste nas vias de acesso a rodovia.
Participante de licitação entra com recurso e atrasa contratação de empresa que vai revitalizar as marginais da PR 445

Publicada em fevereiro, a licitação para contratar a empresa que vai revitalizar os 13km de marginais e ruas de acesso a PR 445 em Londrina e Cambé está parada. O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Sérgio Servatici explica que a 2ª colocada no certame apresentou recurso contra a ganhadora. Os envelopes foram abertos no dia 8 de março. Agora, o proceso aguarda análise da Comissão de Licitação para voltar a tramitar.

A revitalização é importante porque, durante a duplicação da PR-445, o trânsito foi desviado e houve desgaste nas marginais. Por isso, foi necessário um projeto para a melhoria dessas vias e das ruas de acesso à rodovia com recape asfáltico, reperfilagem, reparos, melhoria do sistema de drenagem, revitalização da sinalização e faixas elevadas.

Depois de assinada a ordem de serviço, o prazo para a execução dos trabalhos será de 90 dias. Os trabalhos estão orçados em quase R$ 4 milhões.

Veja também
16/07/2018
Prefeitura quer ofertar R$ 3 milhões em compras para pequenas empresas de Londrina e região
O objetivo é fazer com que licitações, que preveem aquisições de produtos para as áreas da saúde e educação, sejam disputadas por fornecedores locais, o que faria o dinheiro investido ficar na cidade.
16/07/2018
Após “bronca” do Gaeco e ação por improbidade, Comissão Processante da ZR3 volta a se reunir em dia decisivo
CP que investiga vereadores acusados de corrupção pretende passar toda esta segunda-feira ouvindo testemunhas convocadas pela defesa dos investigados. Parlamentares também devem ser interrogados.
16/07/2018
Advogados de acusados de jogarem mulher de 4º andar de prédio acreditam numa reviravolta do caso
Novos laudos confirmam que ferimentos encontrados na barriga da vítima não foram causados por um objeto cortante, o que vai na contramão do que apostava a polícia. Conclusão do inquérito deve sair nos próximos dias.
16/07/2018
Sobram vagas em abrigos noturnos de Londrina
Operação Noite Fria tem mais de 200 vagas por noite, mas poucos moradores de rua aceitam a abordagem social e preferem o relento por causa do uso de entorpecentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.