Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 10/09/2019 às 14:51:00
Obras de recuperação das marginais da PR 445 devem ser retomadas na semana que vem
A empresa contratada pelo DER paralisou os serviços até o Iapar, foi questionada judicialmente pelo governo estadual e agora, vai ter que terminar o recape.
Obras de recuperação das marginais da PR 445 devem ser retomadas na semana que vem

A recuperação das margens da PR 445 está paralisada. O serviço foi feito apenas até o Instituto Agronômico do Paraná (Iapar). Sendo que os trabalhos completos englobam o trecho do cruzamento com a BR-369, na divisa entre Cambé e Londrina, e o viaduto do conjunto Jamile Dequech, na região sul. Segundo a coordenadora regional da Casa Civil Londrina, Sandra Moya, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que a empresa contratada teve “alguns problemas” por isso, teve que parar a obra. Depois de questionamentos judiciais, inclusive, o governo conseguiu garantir a retomada do serviço na próxima semana.

As marginais estão sendo recuperadas devido a depredação causada em função das obras de duplicação da PR 445. Como o fluxo foi desviado para as marginais, elas ficaram cheias de buracos. As obras começaram no início de julho, depois de vários questionamentos quanto a licitação. No total são R$ 3,2 milhões previstos para 13 quilômetros de vias marginais que serão recapeadas.

A coordenadora regional não soube informar se a empresa chegou a ser multada ou não pela interrupção do serviço.

Veja também
16/09/2019
Princípio de tumulto em delegacia de Ibiporã faz delegado manter alerta
No fim do mês passado mais de 40 detentos conseguiram fugir. A cadeia está hoje com 160 presos e tem capacidade para apenas 35.
16/09/2019
Operação conjunta faz pente fino em empresas de aviação agrícola do Norte Pioneiro
Foram vistoriados pátios de descontaminação, oficinas e até pistas de pouso e decolagem. Dos 20 aviões fiscalizados, 12 tiveram as atividades suspensas, 3 foram interditados e 1 foi apreendido.
16/09/2019
Professores aprovados em concurso querem saber se serão convocados para trabalhar nas cinco creches do Município que estão sendo construídas
Com promessa de entrega das unidades agora no segundo semestre e funcionamento já a partir de 2020, eles dizem que falta de informações vem trazendo insegurança para os profissionais.
16/09/2019
Proposta que altera marco regulatório do saneamento básico no país é discutido em reunião pública na OAB
Especialista diz que principal mudança em discussão no projeto de Lei é o estímulo à privatização do setor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.