Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 12/02/2018 às 18:27:00
Obra paralisada há cinco anos ainda espera nova decisão da justiça para ter continuidade dos trabalhos
A empresa contratada para duplicação de pouco mais de 100 metros da Avenida Alziro Zarur tem 90 dias para concluir o trabalho depois da ordem de serviço ser dada.
Obra paralisada há cinco anos ainda espera nova decisão da justiça para ter continuidade dos trabalhos

No final do ano passado a expectativa era que, depois de cinco anos parada a duplicação da Avenida Alziro Zarur fosse retomada. O trecho é curto, são 100 metros de pista, que é o acesso principal ao Hospital Universitário de Londrina. O único trecho sem duplicação estava em briga judicial entre a empresa contratada para fazer um muro e a prefeitura, porém a briga na justiça havia terminado em abril, no final do ano foi feita a recontratação da empresa e a obra deveria ser concluída.

Mas de acordo com o Secretário de Obras, João Verçosa, a empresa conseguiu uma liminar e conseguiu suspender a obra novamente.

A empresa que construiu o muro no terreno desapropriado, há cinco anos vai ter que refazer o muro, que estava em local diferente do projeto.

Segundo o Secretário de Obras, João Verçosa, a prefeitura vai executar os trabalhos de pavimentação asfáltica e meio fio, mas antes precisa ser feito o muro no local certo. A prefeitura aguarda nova decisão para dar a ordem de serviço novamente a empresa. 

O anuncio da conclusão da duplicação da pista foi em 2012 e em 2013 foi constatado que o muro no terreno desapropriado foi erguido no lugar errado, desde então o tramite para conclusão dependia da justiça. O prazo para conclusão das obras desse trecho é de até 90 dias depois de dada a ordem de serviço. 

Veja também
16/07/2018
Prefeitura quer ofertar R$ 3 milhões em compras para pequenas empresas de Londrina e região
O objetivo é fazer com que licitações, que preveem aquisições de produtos para as áreas da saúde e educação, sejam disputadas por fornecedores locais, o que faria o dinheiro investido ficar na cidade.
16/07/2018
Após “bronca” do Gaeco e ação por improbidade, Comissão Processante da ZR3 volta a se reunir em dia decisivo
CP que investiga vereadores acusados de corrupção pretende passar toda esta segunda-feira ouvindo testemunhas convocadas pela defesa dos investigados. Parlamentares também devem ser interrogados.
16/07/2018
Advogados de acusados de jogarem mulher de 4º andar de prédio acreditam numa reviravolta do caso
Novos laudos confirmam que ferimentos encontrados na barriga da vítima não foram causados por um objeto cortante, o que vai na contramão do que apostava a polícia. Conclusão do inquérito deve sair nos próximos dias.
16/07/2018
Sobram vagas em abrigos noturnos de Londrina
Operação Noite Fria tem mais de 200 vagas por noite, mas poucos moradores de rua aceitam a abordagem social e preferem o relento por causa do uso de entorpecentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.