Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 08/11/2018 às 14:48:00
Mutirão de antenistas vai fazer instalação de conversor para sinal digital de graça
A ação será neste sábado e domingo em Londrina e outras cidades da região.

Antenistas da Seja Digital estarão em Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas e Apucarana neste fim de semana em um mutirão de instalação de conversor para o sinal digital. A gerente geral da entidade não governamental sem fins lucrativos, Sandra Frasson explica que serão atendidas aquelas pessoas que já retiraram o kit digital de graça. A equipe vai tirar dúvidas sobre a mudança do sinal da TV digital. O mutirão é das 9h às 17h.

O sinal analógico vai ser desligado no próximo dia 28 em Londrina e mais 154 municípios do interior do Paraná. Depois dessa data, os canais da TV aberta só poderão ser assistidos através do sinal digital. Em Londrina, já foram entregues 34 mil kits gratuitos. Mas, cerca de 17 mil ainda estão disponíveis para a população.
Tem direito a retirar o kit, aquelas pessoas que recebem algum tipo de ajuda de programas do governo federal e que tenham o Número de Identificação Social (NIS).

Para saber se você tem direito ao kit digital, basta ligar para o número 147. A ligação é de graça.

Veja também
18/01/2019
Ex-chefe regional do IAP assume a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Londrina
Ronaldo Deber Siena toma posse do cargo nesta segunda-feira.
18/01/2019
Gaeco pede que Mário Takahashi e Rony Alves continuem longe da Câmara de Vereadores
Promotor afirma que presença dos dois no Legislativo pode atrapalhar a instrução processual e cita suposta coação de Rony Alves a testemunha da Operação ZR3 e que acabou levando o vereador para a prisão.
18/01/2019
UEL abre inscrições para moradia estudantil e gratuita no campus
Estudantes de baixa renda de fora de Londrina podem concorrer a uma das 82 vagas. Além de uma vaga na moradia, alunos também podem solicitar a chamada bolsa permanência, de R$ 300 mensais.
18/01/2019
Resultado do Vestibular 2019 da UEL já está disponível no site da Cops
Nesta primeira chamada, 2.456 estudantes foram convocados pela universidade, sendo 1.324 mulheres e 1.132 homens. Do total de vagas, mais de 1.300 estão sendo ofertadas por meio do sistema de cotas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.