Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 08/11/2018 às 14:48:00
Mutirão de antenistas vai fazer instalação de conversor para sinal digital de graça
A ação será neste sábado e domingo em Londrina e outras cidades da região.

Antenistas da Seja Digital estarão em Londrina, Cambé, Rolândia, Arapongas e Apucarana neste fim de semana em um mutirão de instalação de conversor para o sinal digital. A gerente geral da entidade não governamental sem fins lucrativos, Sandra Frasson explica que serão atendidas aquelas pessoas que já retiraram o kit digital de graça. A equipe vai tirar dúvidas sobre a mudança do sinal da TV digital. O mutirão é das 9h às 17h.

O sinal analógico vai ser desligado no próximo dia 28 em Londrina e mais 154 municípios do interior do Paraná. Depois dessa data, os canais da TV aberta só poderão ser assistidos através do sinal digital. Em Londrina, já foram entregues 34 mil kits gratuitos. Mas, cerca de 17 mil ainda estão disponíveis para a população.
Tem direito a retirar o kit, aquelas pessoas que recebem algum tipo de ajuda de programas do governo federal e que tenham o Número de Identificação Social (NIS).

Para saber se você tem direito ao kit digital, basta ligar para o número 147. A ligação é de graça.

Veja também
22/03/2019
Juiz paranaense que participou da Reforma Trabalhista ministra palestra em Londrina
Com o tema “Nova Lei Trabalhista na Prática – O dia a dia e os diferenciais competitivos”, MarlosMelek fez um balanço de como vem sendo aplicada a nova legislação trabalhista.
21/03/2019
Guarda Municipal recebe viaturas novas, mas continua com quase um terço dos carros sem circular por falta de manutenção
Secretário de Defesa Social afirma que situação é causada por um problema no contrato com a empresa que cuida da manutenção dos veículos da Prefeitura.
21/03/2019
Sindicato dos Servidores Municipais envia parecer à Câmara e faz diversas críticas ao projeto de Lei da Caapsml
Marcelo Urbaneja diz que aumento de alíquota é punição ao servidor e afirma que proposta vai trazer uma enxurrada de ações trabalhistas contra a Prefeitura.
21/03/2019
Depois de questionamento do Ministério Público de aditivo em contrato do transporte coletivo de Rolândia, prefeito esclarece que está dentro da lei
A atual empresa que presta serviços à prefeitura tem contrato também com o transporte escolar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.