Londrina - AO VIVO
Momento de Fé:
Padre Marcelo Rossi
Ouvir
Publicado em 08/02/2018 às 17:13:00
Movimento Participa Londrina pede que vereadores Rony Alves e Mario Takahashi sejam investigados pela Câmara
Eles estão afastados do cargo por determinação da justiça.
Movimento Participa Londrina pede que vereadores Rony Alves e Mario Takahashi sejam investigados pela Câmara

O integrante do movimento Participa Londrina, Weslley Queiroz protocolou um pedido de abertura de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar a conduta dos vereadores Mario Takahashi e Rony Alves. Eles são investigados pela Operação ZR3, que apura irregularidades e pagamento de propina a agentes públicos em troca de alteração no zoneamento de áreas em Londrina.

Na última terça-feira, o procurador jurídico da Câmara, Miguel Aranega Garcia, já deu parecer favorável ao pedido do vereador Filipe Barros, de abertura de uma comissão, que pode terminar na cassação dos mandatos de Rony Alves e Mário Takahashi. De acordo com o procurador, a denúncia atendeu todas as condições legais para tramitar na Casa. O pedido de Filipe Barros também foi aceito pela Mesa Executiva.

Veja também
22/10/2018
Verão vai ser de chuva acima da média e temporais ainda mais intensos que os da semana passada, por causa do “El Niño”
Especialista diz que é cada vez mais difícil prever a intensidade das chamadas tempestades de verão e atribui boa parte do problema à derrubada das florestas do estado.
22/10/2018
Investigação de morte de servidora do HU de Londrina ainda é tratada em sigilo
Lucélia Pires Ferreira de 56 anos foi encontrada morta na represa Capivara, no início desse mês, um dia depois de ter sido dada como desaparecida pela família.
22/10/2018
Prefeitura faz leilão de bens nesta terça-feira
Expectativa é arrecadar mais de R$ 400 mil com os 143 lotes, que têm desde caminhões até sucatas de equipamentos como motores e bombas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.