Londrina - AO VIVO
Toda Noite:
Maércio Ramos
Ouvir
Publicado em 06/12/2017 às 18:18:00
Londrina vai comemorar 83 anos com festa no aterro do Lago Igapó
Vai ter shows, apresentações culturais e outras atrações para celebrar a data.
Londrina vai comemorar 83 anos com festa no aterro do Lago Igapó

Durante todo o domingo tem programação para comemorar os 83 anos da cidade. Será realizado um evento oficial de graça no Aterro do Lago Igapó, das 7 da manhã às 22 horas. As festividades incluem shows musicais, atividades esportivas, celebração de gratidão, espetáculo circense, tendas de serviços, feira de produtores rurais e adoção de animais, espaço para crianças, além de praça de alimentação aberta com mais de 20 foodtrucks e food bikes. O chefe de gabinete, Bruno Ubiratan explica que uma grande estrutura está sendo montada para receber os londrinenses que vão comemorar o aniversário de Londrina.

A estrutura vai contar com um palco para as apresentações, iluminação para todo o espaço, banheiros químicos femininos e masculinos, sendo quatro para deficientes físicos. Agentes da CMTU estarão nas ruas próximas ao aterro para organizar o trânsito na região. 

Veja também
15/12/2017
Prefeitura assina convênio com o Estado para pavimentação da estrada de Guairacá
Obra deve ser finalizada até março e tem um custo total de R$ 3,3 milhões.
15/12/2017
Corregedoria decide demitir Guarda Municipal acusado de matar três pessoas
Decisão deve ser confirmada pelo Prefeito Marcelo Belinati na próxima semana. Servidor não recebe salários desde o mês de abril, quando cometeu os crimes.
15/12/2017
Ministério da Cultura libera dinheiro para pagar despesas da 1ª fase do Teatro Municipal
Agora, o município regulariza a situação e vai buscar ajuda financeira para continuar a obra. A prefeitura não descarta uma parceria público-privada para bancar a construção.
15/12/2017
Creslon inaugura ala para detentos que são universitários
A intenção é que eles consigam estudar e ter acesso a computadores. O alojamento comporta 18 presos do regime semi aberto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.