Londrina - AO VIVO
A Hora é Agora:
Julio Cesar
Ouvir
Publicado em 10/07/2019 às 19:33:00
Londrina Liquida espera aquecer vendas do comércio em mês sem data festiva
Campanha da Acil teve adesão de mais de 500 lojas e três grandes shoppings da cidade.
Londrina Liquida espera aquecer vendas do comércio em mês sem data festiva

A campanha de descontos, que começa nesta quinta-feira e vai até a noite de sábado, quer movimentar o comércio de rua da cidade, os shoppings, além de restaurantes e hotéis. Mais de 500 lojas e estabelecimentos aderiram à campanha desse ano e vão estar identificadas com bandeirolas e bexigas nas cores rosa e azul.

O presidente da ACIL, Fernando Moraes, explica que a Londrina Liquida é realizada em julho justamente por ser um mês em que não há datas comemorativas. Uma tentativa do comércio de reduzir os estoques de inverno.

O presidente da ACIL destaca o tamanho da campanha esse ano, que teve a adesão de mais comerciantes e de três shoppings da cidade. O ponto alto da programação, de acordo com Fernando de Moraes, será no sábado, quando o comércio de rua funciona até as 18 horas e a ACIL programou uma série de atrações para o Calçadão.

Às 10h30, a Banda Marcial Marcelino Champagnat abre a festa. Das 11h às 19h30, vai ter espaço kids e shows de forró. E a programação vai ter ainda uma espécie de praça de alimentação, com estandes de chefs de cozinha da cidade e restaurantes locais, que vão servir suas criações baseadas em comidas típicas da época, de Norte a Sul do Brasil, como bolinho de milho, arroz caipira, sanduíche de pernil, quentão e muito mais. Os quitutes vão ter preço máximo de R$20. E o sábado termina com uma festa Julina na Praça Gabriel Martins, também no Calçadão.

Segundo Fernando de Moraes, os bichos de estimação são bem vindos e podem acompanhar seus donos no Arraiá.

Veja também
16/10/2019
Sanepar promete analisar todos os casos de denuncias no Procon sobre problemas nas faturas
Uma reunião na manhã da última quarta-feira estipulou um prazo de 30 dias para que as mais de 90 denuncias sejam atendidas pela Companhia de Saneamento.
16/10/2019
Em visita a Londrina governador diz que não pode interferir no valor dos pedágios até 2021
A região de Londrina tem um dos pedágios mais caros do estado.
16/10/2019
Ratinho Júnior participa da abertura do Lidere 2019
Evento promovido pela ACIL reúne aqui em Londrina, até esta quinta-feira, palestrantes de todo o país e mais de mil empresários da região.
16/10/2019
Governador defende a aprovação e economicidade com o fim da licença prêmio dos servidores
A lei foi aprovada em dois turnos na Alep na última terça-feira e será votado o texto final na próxima segunda-feira, depois vai para sanção do governador.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.