Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 10/07/2019 às 19:33:00
Londrina Liquida espera aquecer vendas do comércio em mês sem data festiva
Campanha da Acil teve adesão de mais de 500 lojas e três grandes shoppings da cidade.
Londrina Liquida espera aquecer vendas do comércio em mês sem data festiva

A campanha de descontos, que começa nesta quinta-feira e vai até a noite de sábado, quer movimentar o comércio de rua da cidade, os shoppings, além de restaurantes e hotéis. Mais de 500 lojas e estabelecimentos aderiram à campanha desse ano e vão estar identificadas com bandeirolas e bexigas nas cores rosa e azul.

O presidente da ACIL, Fernando Moraes, explica que a Londrina Liquida é realizada em julho justamente por ser um mês em que não há datas comemorativas. Uma tentativa do comércio de reduzir os estoques de inverno.

O presidente da ACIL destaca o tamanho da campanha esse ano, que teve a adesão de mais comerciantes e de três shoppings da cidade. O ponto alto da programação, de acordo com Fernando de Moraes, será no sábado, quando o comércio de rua funciona até as 18 horas e a ACIL programou uma série de atrações para o Calçadão.

Às 10h30, a Banda Marcial Marcelino Champagnat abre a festa. Das 11h às 19h30, vai ter espaço kids e shows de forró. E a programação vai ter ainda uma espécie de praça de alimentação, com estandes de chefs de cozinha da cidade e restaurantes locais, que vão servir suas criações baseadas em comidas típicas da época, de Norte a Sul do Brasil, como bolinho de milho, arroz caipira, sanduíche de pernil, quentão e muito mais. Os quitutes vão ter preço máximo de R$20. E o sábado termina com uma festa Julina na Praça Gabriel Martins, também no Calçadão.

Segundo Fernando de Moraes, os bichos de estimação são bem vindos e podem acompanhar seus donos no Arraiá.

Veja também
16/07/2019
Novas empresas começam a fornecer alimentação às escolas municipais na semana que vem
Secretário de Gestão Pública diz que contratos acabaram ficando quase R$ 1,5 milhão abaixo do previsto no edital de licitação.
16/07/2019
Temperaturas devem se manter entre 8 e 20º C ao longo dessa semana sem chuvas
A chuva da última segunda-feira na região trouxe uma pequena queda nas temperaturas, mas o alerta a geada fica somente para a região sul do estado.
16/07/2019
Recuperação das vias marginais da PR-445 deve ser finalizada em setembro
A obra estava prevista para iniciar no primeiro semestre do ano passado, mas só na semana passada que os trabalhos iniciaram.
16/07/2019
Acesso à avenida Theodoro Victorelli pela Dez de Dezembro fica interditado até Outubro
Fechamento da pista será necessário para serviços de aterramento na área.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.