Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 06/11/2018 às 18:47:00
Londrina ganha Núcleo de Combate à Corrupção
Crimes contra a administração pública ou de corrupção ativa e passiva são de competência da divisão comandada pela Polícia Civil.
Londrina ganha Núcleo de Combate à Corrupção

Desde o final do mês passado Londrina conta com um Núcleo de Combate à Corrupção. A divisão comandada pela Polícia Civil tem outros Núcleos em diversas regiões do estado.

De acordo com o Delegado do Núcleo de Combate à Corrupção de Londrina, Thiago de Oliveira, cidades da região também compõem a divisão que investiga em especial crimes contra a administração pública em ambitos estadual e municipal, além de crimes de corrupção ativa e passiva de civis.

De acordo com o delegado Thiago, inicialmente são dois investigadores, um delegado e um escrivão que compõem o quadro da divisão em Londrina e região. Apesar de ser um número pequeno, a intenção é ampliar o efetivo com o aumento da demanda.

A cidade de Curitiba foi a primeira a receber o Núcleo de Combate à Corrupção em setembro desse ano.

Veja também
22/03/2019
Juiz paranaense que participou da Reforma Trabalhista ministra palestra em Londrina
Com o tema “Nova Lei Trabalhista na Prática – O dia a dia e os diferenciais competitivos”, MarlosMelek fez um balanço de como vem sendo aplicada a nova legislação trabalhista.
21/03/2019
Guarda Municipal recebe viaturas novas, mas continua com quase um terço dos carros sem circular por falta de manutenção
Secretário de Defesa Social afirma que situação é causada por um problema no contrato com a empresa que cuida da manutenção dos veículos da Prefeitura.
21/03/2019
Sindicato dos Servidores Municipais envia parecer à Câmara e faz diversas críticas ao projeto de Lei da Caapsml
Marcelo Urbaneja diz que aumento de alíquota é punição ao servidor e afirma que proposta vai trazer uma enxurrada de ações trabalhistas contra a Prefeitura.
21/03/2019
Depois de questionamento do Ministério Público de aditivo em contrato do transporte coletivo de Rolândia, prefeito esclarece que está dentro da lei
A atual empresa que presta serviços à prefeitura tem contrato também com o transporte escolar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.