Londrina - AO VIVO
Toda Noite:
Maércio Ramos
Ouvir
Publicado em 05/12/2017 às 15:26:00
Lojas do comércio começam a funcionar até mais tarde nesta quinta-feira
Programação cultural promete atrair mais londrinenses para as compras. A chegada do Papai Noel também é uma atração esperada para este fim de ano.
Lojas do comércio começam a funcionar até mais tarde nesta quinta-feira

Desta quinta-feira até o dia 22 de dezembro, de segunda a sexta, as lojas do comércio de Londrina vão funcionar das 9h às 22h. Nos sábados, 09, 16, 23 e 30 de dezembro, das 9h às 18h. No domingo, dia 24, véspera de Natal, as lojas vão abrir ás 9h e fecham às 17h. O diretor comercial da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Fernando Moraes destaca que o horário estendido ajuda tanto os lojistas, que querem vender mais neste final de ano, quanto os consumidores, que terão mais tempo para fazer as compras de Natal.

E para movimentar os principais locais de compra de Londrina, a ACIL está com uma programação repleta de atividades culturais, como shows, espalhados pela cidade.

O destaque para abrir as comemorações fica a cargo do Bom velhinho, que chega a Londrina nesta quinta-feira, às 20h, depois de percorrer ruas da cidade em seu trenó. A Casa do Papai Noel foi montada no Museu de Arte e estará aberta a visitação até na véspera do Natal.

Segundo Moraes, os lojistas londrinenses estão otimistas com as vendas neste Natal.

Para compensar o dia 24 de dezembro, as lojas estarão fechadas no dia 2 de janeiro. O comércio também não vai abrir no dia 1º de janeiro (feriado), na segunda e terça de carnaval e na quarta-feira de cinzas, só abre ao meio dia. 

Veja também
15/12/2017
Prefeitura assina convênio com o Estado para pavimentação da estrada de Guairacá
Obra deve ser finalizada até março e tem um custo total de R$ 3,3 milhões.
15/12/2017
Corregedoria decide demitir Guarda Municipal acusado de matar três pessoas
Decisão deve ser confirmada pelo Prefeito Marcelo Belinati na próxima semana. Servidor não recebe salários desde o mês de abril, quando cometeu os crimes.
15/12/2017
Ministério da Cultura libera dinheiro para pagar despesas da 1ª fase do Teatro Municipal
Agora, o município regulariza a situação e vai buscar ajuda financeira para continuar a obra. A prefeitura não descarta uma parceria público-privada para bancar a construção.
15/12/2017
Creslon inaugura ala para detentos que são universitários
A intenção é que eles consigam estudar e ter acesso a computadores. O alojamento comporta 18 presos do regime semi aberto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.