Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 05/12/2017 às 15:26:00
Lojas do comércio começam a funcionar até mais tarde nesta quinta-feira
Programação cultural promete atrair mais londrinenses para as compras. A chegada do Papai Noel também é uma atração esperada para este fim de ano.
Lojas do comércio começam a funcionar até mais tarde nesta quinta-feira

Desta quinta-feira até o dia 22 de dezembro, de segunda a sexta, as lojas do comércio de Londrina vão funcionar das 9h às 22h. Nos sábados, 09, 16, 23 e 30 de dezembro, das 9h às 18h. No domingo, dia 24, véspera de Natal, as lojas vão abrir ás 9h e fecham às 17h. O diretor comercial da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Fernando Moraes destaca que o horário estendido ajuda tanto os lojistas, que querem vender mais neste final de ano, quanto os consumidores, que terão mais tempo para fazer as compras de Natal.

E para movimentar os principais locais de compra de Londrina, a ACIL está com uma programação repleta de atividades culturais, como shows, espalhados pela cidade.

O destaque para abrir as comemorações fica a cargo do Bom velhinho, que chega a Londrina nesta quinta-feira, às 20h, depois de percorrer ruas da cidade em seu trenó. A Casa do Papai Noel foi montada no Museu de Arte e estará aberta a visitação até na véspera do Natal.

Segundo Moraes, os lojistas londrinenses estão otimistas com as vendas neste Natal.

Para compensar o dia 24 de dezembro, as lojas estarão fechadas no dia 2 de janeiro. O comércio também não vai abrir no dia 1º de janeiro (feriado), na segunda e terça de carnaval e na quarta-feira de cinzas, só abre ao meio dia. 

Veja também
16/07/2018
Prefeitura quer ofertar R$ 3 milhões em compras para pequenas empresas de Londrina e região
O objetivo é fazer com que licitações, que preveem aquisições de produtos para as áreas da saúde e educação, sejam disputadas por fornecedores locais, o que faria o dinheiro investido ficar na cidade.
16/07/2018
Após “bronca” do Gaeco e ação por improbidade, Comissão Processante da ZR3 volta a se reunir em dia decisivo
CP que investiga vereadores acusados de corrupção pretende passar toda esta segunda-feira ouvindo testemunhas convocadas pela defesa dos investigados. Parlamentares também devem ser interrogados.
16/07/2018
Advogados de acusados de jogarem mulher de 4º andar de prédio acreditam numa reviravolta do caso
Novos laudos confirmam que ferimentos encontrados na barriga da vítima não foram causados por um objeto cortante, o que vai na contramão do que apostava a polícia. Conclusão do inquérito deve sair nos próximos dias.
16/07/2018
Sobram vagas em abrigos noturnos de Londrina
Operação Noite Fria tem mais de 200 vagas por noite, mas poucos moradores de rua aceitam a abordagem social e preferem o relento por causa do uso de entorpecentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.