Londrina - AO VIVO
Momento de Fé:
Padre Marcelo Rossi
Ouvir
Publicado em 12/03/2018 às 19:51:00
Justiça diminui distância mínima entre Emerson Petriv e três vereadores de Londrina
Mas, o juiz negou a retirada da tornozeleira eletrônica dele.
Justiça diminui distância mínima entre Emerson Petriv e três vereadores de Londrina

O juiz da 5ª Vara Criminal de Londrina, Paulo Cesar Roldão acatou parcialmente o pedido da defesa do ex-vereador cassado Emerson Petriv. Ele diminuiu a distância mínima que Boca Aberta pode chegar dos vereadores Mario Takahashi e Rony Alves (que estão afastados) e Jamil Janene. O juiz aceitou a justificativa do advogado Eduardo Caldeira, que alegou que a restrição estava impedindo o trânsito dele pela cidade.

Agora, a distância mínima das vítimas é de 100 metros e da Câmara Municipal é de 500 metros. O primeiro pedido de prisão preventiva foi feito pelos advogados dos vereadores, quando Petriv esteve no Creslon, acompanhando a instalação das tornozeleiras eletrônicas em Takahashi e Alves. A alegação é que ele teria descumprido a medida cautelar e por isso, agora ele também está sendo monitorado, por decisão da justiça.

Emerson Petriv foi cassado em outubro do ano passado. Desde então, precisa cumprir medidas cautelares impostas pela justiça.

Veja também
22/10/2018
Verão vai ser de chuva acima da média e temporais ainda mais intensos que os da semana passada, por causa do “El Niño”
Especialista diz que é cada vez mais difícil prever a intensidade das chamadas tempestades de verão e atribui boa parte do problema à derrubada das florestas do estado.
22/10/2018
Investigação de morte de servidora do HU de Londrina ainda é tratada em sigilo
Lucélia Pires Ferreira de 56 anos foi encontrada morta na represa Capivara, no início desse mês, um dia depois de ter sido dada como desaparecida pela família.
22/10/2018
Prefeitura faz leilão de bens nesta terça-feira
Expectativa é arrecadar mais de R$ 400 mil com os 143 lotes, que têm desde caminhões até sucatas de equipamentos como motores e bombas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.