Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 12/03/2018 às 19:51:00
Justiça diminui distância mínima entre Emerson Petriv e três vereadores de Londrina
Mas, o juiz negou a retirada da tornozeleira eletrônica dele.
Justiça diminui distância mínima entre Emerson Petriv e três vereadores de Londrina

O juiz da 5ª Vara Criminal de Londrina, Paulo Cesar Roldão acatou parcialmente o pedido da defesa do ex-vereador cassado Emerson Petriv. Ele diminuiu a distância mínima que Boca Aberta pode chegar dos vereadores Mario Takahashi e Rony Alves (que estão afastados) e Jamil Janene. O juiz aceitou a justificativa do advogado Eduardo Caldeira, que alegou que a restrição estava impedindo o trânsito dele pela cidade.

Agora, a distância mínima das vítimas é de 100 metros e da Câmara Municipal é de 500 metros. O primeiro pedido de prisão preventiva foi feito pelos advogados dos vereadores, quando Petriv esteve no Creslon, acompanhando a instalação das tornozeleiras eletrônicas em Takahashi e Alves. A alegação é que ele teria descumprido a medida cautelar e por isso, agora ele também está sendo monitorado, por decisão da justiça.

Emerson Petriv foi cassado em outubro do ano passado. Desde então, precisa cumprir medidas cautelares impostas pela justiça.

Veja também
18/01/2019
Ex-chefe regional do IAP assume a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Londrina
Ronaldo Deber Siena toma posse do cargo nesta segunda-feira.
18/01/2019
Gaeco pede que Mário Takahashi e Rony Alves continuem longe da Câmara de Vereadores
Promotor afirma que presença dos dois no Legislativo pode atrapalhar a instrução processual e cita suposta coação de Rony Alves a testemunha da Operação ZR3 e que acabou levando o vereador para a prisão.
18/01/2019
UEL abre inscrições para moradia estudantil e gratuita no campus
Estudantes de baixa renda de fora de Londrina podem concorrer a uma das 82 vagas. Além de uma vaga na moradia, alunos também podem solicitar a chamada bolsa permanência, de R$ 300 mensais.
18/01/2019
Resultado do Vestibular 2019 da UEL já está disponível no site da Cops
Nesta primeira chamada, 2.456 estudantes foram convocados pela universidade, sendo 1.324 mulheres e 1.132 homens. Do total de vagas, mais de 1.300 estão sendo ofertadas por meio do sistema de cotas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.