Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 10/01/2018 às 18:14:00
Inscrições para Programa Paraná Alfabetizado terminam em fevereiro
Secretaria de Educação espera iniciar pesquisa até março de pessoas que não concluíram os estudos.
Inscrições para Programa Paraná Alfabetizado terminam em fevereiro

Termina no dia 5 de fevereiro o prazo para inscrição no Programa Paraná Alfabetizado, da Secretaria Estadual de Educação. A iniciativa recruta voluntários que irão atuar como alfabetizadores ou coordenadores de turmas. Quem for selecionada vai receber uma bolsa mensal do Ministério da Educação. A ideia é que o trabalho de localização das pessoas que deixaram precocemente a sala de aula comece até março.

De acordo com a chefe interina do Núcleo Regional de Educação em Londrina, Luzia Maria Alves, a seleção começou no ano passado. O cadastro dos interessados pode ser feito pela internet.

Luzia ressaltou que a procura não tem sido grande ao longo dos anos, mas enfatizou a importância do projeto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pessoalmente nos Núcleos Regionais de Educação. É preciso apresentar RG, CPF, comprovante de escolaridade, de residência e ficha de inscrição.

A lista de quem for escolhido será disponibilizada até 19 de fevereiro no site da Secretaria de Educação, que é o www.educacao.pr.gov.br

Veja também
17/01/2018
Secretaria Estadual de Educação investiga construtora que abandonou obra de escola
Contrato de quase R$ 1 milhão foi assinado em 2013 e previa a entrega da ampliação do Colégio Castaldi em cinco meses, mas até hoje a obra não foi concluída.
17/01/2018
Desembargador suspende pagamento do IPTU de três contribuintes londrinenses
Advogado do grupo acredita que decisão do Tribunal de Justiça é um indicativo de que ações semelhantes também podem ter sucesso no judiciário.
17/01/2018
Prefeitura espera que segunda fase de pavimentação asfáltica seja iniciada até março
Atualmente os trabalhos seguem no primeiro cronograma no Conjunto Ruy Virmond, com a micropavimentação região norte de Londrina.
17/01/2018
UEL oferece 450 vagas para cursinho pré-vestibular de graça
Para participar do processo seletivo é preciso passar por duas etapas a socioeconômica e um prova de conhecimentos gerais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.