Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 12/01/2018 às 00:03:00
Hoje é o último dia para inscrições de professores que tem interesse no Processo Seletivo Simplificado do governo do estado
Vão ser convocados 10 mil professores, as inscrições são pela internet.
Hoje é o último dia para inscrições de professores que tem interesse no Processo Seletivo Simplificado do governo do estado

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Estadual de Educação vão até as 6h da noite de hoje. Somente pela internet no endereço www.pss.pr.gov.br.

Segundo o Governo do Estado, serão contratados no mínimo 10 mil profissionais, entre professores, pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais.

As vagas serão divididas entre os 32 núcleos regionais. Mas ainda não se sabe quantas vagas serão destinadas para Londrina e municípios da região.

Os profissionais vão trabalhar nas escolas da rede estadual e em escolas de Educação Especial que fecharam parceria com a Secretaria Estadual.

A classificação provisória do processo seletivo vai sair no dia 16 de janeiro.

As aulas de 2018 começam em 19 de fevereiro, após o Carnaval. Os professores retornam um pouco antes, nos dias 15 e 16, para a Semana Pedagógica do primeiro semestre.                                                 

Veja também
17/01/2018
Secretaria Estadual de Educação investiga construtora que abandonou obra de escola
Contrato de quase R$ 1 milhão foi assinado em 2013 e previa a entrega da ampliação do Colégio Castaldi em cinco meses, mas até hoje a obra não foi concluída.
17/01/2018
Desembargador suspende pagamento do IPTU de três contribuintes londrinenses
Advogado do grupo acredita que decisão do Tribunal de Justiça é um indicativo de que ações semelhantes também podem ter sucesso no judiciário.
17/01/2018
Prefeitura espera que segunda fase de pavimentação asfáltica seja iniciada até março
Atualmente os trabalhos seguem no primeiro cronograma no Conjunto Ruy Virmond, com a micropavimentação região norte de Londrina.
17/01/2018
UEL oferece 450 vagas para cursinho pré-vestibular de graça
Para participar do processo seletivo é preciso passar por duas etapas a socioeconômica e um prova de conhecimentos gerais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.