Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 12/01/2018 às 00:03:00
Hoje é o último dia para inscrições de professores que tem interesse no Processo Seletivo Simplificado do governo do estado
Vão ser convocados 10 mil professores, as inscrições são pela internet.
Hoje é o último dia para inscrições de professores que tem interesse no Processo Seletivo Simplificado do governo do estado

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Estadual de Educação vão até as 6h da noite de hoje. Somente pela internet no endereço www.pss.pr.gov.br.

Segundo o Governo do Estado, serão contratados no mínimo 10 mil profissionais, entre professores, pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais.

As vagas serão divididas entre os 32 núcleos regionais. Mas ainda não se sabe quantas vagas serão destinadas para Londrina e municípios da região.

Os profissionais vão trabalhar nas escolas da rede estadual e em escolas de Educação Especial que fecharam parceria com a Secretaria Estadual.

A classificação provisória do processo seletivo vai sair no dia 16 de janeiro.

As aulas de 2018 começam em 19 de fevereiro, após o Carnaval. Os professores retornam um pouco antes, nos dias 15 e 16, para a Semana Pedagógica do primeiro semestre.                                                 

Veja também
18/06/2018
Instituto de Pesos e Medidas fiscaliza radares móveis da CMTU
Fiscalização do órgão também vistoriou tacógrafos de mais de 300 caminhões, ônibus e vans, e dez motoristas foram multados.
18/06/2018
Suspeita de vantagem indevida para licença de pontos de food trucks leva vereador a questionar fiscalização pela prefeitura de Londrina
Denuncias chegaram a Câmara pelos próprios empresários do setor que não entendem como algumas pessoas passam à frente da lista de vagas da CMTU.
18/06/2018
Receita Estadual entrega documentação ao Ministério Público para apurar abusos nos reajustes dos combustíveis durante a greve dos caminhoneiros
Os donos de postos podem responder por crime contra a economia popular e as relações de consumo.
18/06/2018
Projeto nacional da Serasa traz caminhão itinerante para Londrina
Cidade tem quase um terço da população com algum tipo de inadimplência, número acima da média nacional. No caminhão, consumidor tem acesso a serviços como consulta do CPF, pontuação de crédito e o chamado Cadastro Positivo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.