Londrina - AO VIVO
Momento de Fé:
Padre Marcelo Rossi
Ouvir
Publicado em 05/12/2017 às 18:51:00
Falta de segurança, essa é a maior reclamação de concessionários de jazigos em cemitérios de Londrina
Um levantamento dos dados de uma pesquisa ainda está sendo finalizado pela Acesf.
Falta de segurança, essa é a maior reclamação de concessionários de jazigos em cemitérios de Londrina

Durante o mês de novembro, em especial durante o dia de finados e na semana seguinte, a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina – Acesf iniciou uma pesquisa de satisfação dos concessionários de jazigos nos cemitérios das áreas urbana e rural.

Os dados ainda estão sendo compilados, mas de açodo com o superintendente da Acesf, Douglas Pereira, a maior reclamação registrada é a falta de segurança.

Douglas ressalta que melhorias já foram feitas em dois cemitérios para dar mais segurança. Câmeras de vigilância foram instaladas no São Pedro e serão instaladas no Jardim da Saudade no Anchieta. Os outros também devem receber o monitoramento via vídeo feito pela Guarda Municipal e muros altos com concertina.

Mil concessionários responderam aos questionamentos feitos por servidores que abordaram essas pessoas dentro dos cemitérios ou respondidas pela internet. 

Veja também
22/10/2018
Verão vai ser de chuva acima da média e temporais ainda mais intensos que os da semana passada, por causa do “El Niño”
Especialista diz que é cada vez mais difícil prever a intensidade das chamadas tempestades de verão e atribui boa parte do problema à derrubada das florestas do estado.
22/10/2018
Investigação de morte de servidora do HU de Londrina ainda é tratada em sigilo
Lucélia Pires Ferreira de 56 anos foi encontrada morta na represa Capivara, no início desse mês, um dia depois de ter sido dada como desaparecida pela família.
22/10/2018
Prefeitura faz leilão de bens nesta terça-feira
Expectativa é arrecadar mais de R$ 400 mil com os 143 lotes, que têm desde caminhões até sucatas de equipamentos como motores e bombas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.