Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 12/06/2018 às 17:19:00
Ex-vereador cassado Emerson Petriv é condenado pela segunda vez em menos uma semana
A justiça entendeu que ele ofendeu a ex-vereadora Elza Correa em 2015. A pena foi convertida em prestação de serviços comunitários.
Ex-vereador cassado Emerson Petriv é condenado pela segunda vez em menos uma semana

O ex-vereador cassado Emerson Petriv foi condenado a sete meses e cinco dias de prisão em regime aberto. Mas, na mesma decisão o juiz da 5ª Vara Criminal de Londrina, Paulo César Roldão converteu a pena em prestação de serviços comunitários, que serão cumpridos durante uma hora por dia. A condenação se deu pelas ofensas dirigidas à também ex-vereadora Elza Correia. O advogado dela, João Augusto Senhorin destaca que o fato ocorreu em 2015, quando Petriv utilizou palavras ofensivas para denegrir Elza.

Segundo o advogado, a condenação é restrita a esse fato, mas Elza tem outras diversas ações contra Petriv pelos mesmos motivos.

O ex-vereador disse à reportagem que vai recorrer da decisão judicial. Emerson Petriv nega as acusações e diz que não a ofendeu, muito menos quis denegrir uma religião. Para ele, houve uma inversão dos fatos.

Esta é a segunda condenação de Emerson Petriv só neste mês. Na semana passada, ele foi condenado a oito meses e 27 dias de detenção em regime aberto por ter xingado o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff. A juíza da 3ª Vara Criminal, Deborah Penna entendeu também que ele deve pagar uma multa referente a um terço do salário mínimo. Além disso, não pode sair de casa nos finais de semana e feriados depois das 22h.

Veja também
18/06/2018
Instituto de Pesos e Medidas fiscaliza radares móveis da CMTU
Fiscalização do órgão também vistoriou tacógrafos de mais de 300 caminhões, ônibus e vans, e dez motoristas foram multados.
18/06/2018
Suspeita de vantagem indevida para licença de pontos de food trucks leva vereador a questionar fiscalização pela prefeitura de Londrina
Denuncias chegaram a Câmara pelos próprios empresários do setor que não entendem como algumas pessoas passam à frente da lista de vagas da CMTU.
18/06/2018
Receita Estadual entrega documentação ao Ministério Público para apurar abusos nos reajustes dos combustíveis durante a greve dos caminhoneiros
Os donos de postos podem responder por crime contra a economia popular e as relações de consumo.
18/06/2018
Projeto nacional da Serasa traz caminhão itinerante para Londrina
Cidade tem quase um terço da população com algum tipo de inadimplência, número acima da média nacional. No caminhão, consumidor tem acesso a serviços como consulta do CPF, pontuação de crédito e o chamado Cadastro Positivo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.