Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 09/09/2019 às 18:56:00
Evento em Londrina mostra caminho para que investidores e familiares consigam o Green Card preenchendo todos os requisitos legais
O programa de visto de investidor requer investimento mínimo de 500 mil dólares.
Evento em Londrina mostra caminho para que investidores e familiares consigam o Green Card preenchendo todos os requisitos legais

A EB5 Programa de Visto de Investidor fará um evento em Londrina nesta terça e quarta-feira para interessados em ter o Green Card preenchendo todos os requisitos legais.

São famílias inteiras e indivíduos que podem conseguir o visto permanente para os Estados Unidos por meio de investimentos.

De acordo com a especialista em migração, Lylian Loureiro, o investimento mínimo é de 500 mil dólares. Mas toda a família consegue o visto legalizado. Os caminhos para isso podem ser sanados e passo a passo deve ser dado para que tudo ocorra de forma segura.

Ainda de acordo com Lylian as consultas podem ser individuais.

Para se inscrever basta acessar o site eb5parabrasileiros.com.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 11 9 9441-4011.

O evento em Londrina vai ser nesta terça à partir das 3h da tarde, e quarta-feira a partir das 8h da manhã no Hotel Bourbon Londrina.

Veja também
16/09/2019
Princípio de tumulto em delegacia de Ibiporã faz delegado manter alerta
No fim do mês passado mais de 40 detentos conseguiram fugir. A cadeia está hoje com 160 presos e tem capacidade para apenas 35.
16/09/2019
Operação conjunta faz pente fino em empresas de aviação agrícola do Norte Pioneiro
Foram vistoriados pátios de descontaminação, oficinas e até pistas de pouso e decolagem. Dos 20 aviões fiscalizados, 12 tiveram as atividades suspensas, 3 foram interditados e 1 foi apreendido.
16/09/2019
Professores aprovados em concurso querem saber se serão convocados para trabalhar nas cinco creches do Município que estão sendo construídas
Com promessa de entrega das unidades agora no segundo semestre e funcionamento já a partir de 2020, eles dizem que falta de informações vem trazendo insegurança para os profissionais.
16/09/2019
Proposta que altera marco regulatório do saneamento básico no país é discutido em reunião pública na OAB
Especialista diz que principal mudança em discussão no projeto de Lei é o estímulo à privatização do setor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.