Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 08/11/2018 às 18:50:00
Empresas de Londrina e região estão entre as melhores do Brasil para se trabalhar
O ranking divulgado pela revisa Você S/A entrevistou mais de 270 mil empregados de 500 companhias inscritas em 96 cidades de 21 estados.
Empresas de Londrina e região estão entre as melhores do Brasil para se trabalhar

A revista Você S/A divulgou nessa semana o Guia das Melhores Empresas para Trabalhar, de 500 companhias que integram o ranking a redação do grupo selecionou as 150 melhores empresas de diversos segmentos.

No total 270 mil empregados foram entrevistados em 96 cidades de 21 estados.

Em Londrina e na região as empresas que estão entre as melhores são: no setor de agronegócios a Adama em Londrina e Moinho Globo de Sertanópolis; na área da construção civil a empresa londrinense A.Yoshii; cooperativa de crédito venceu a Uniprime empresa do norte do estado criada simultaneamente em Londrina, Maringá e Apucarana; no setor industrial a Atlas Schindler de Londrina; e a Tamarana Tecnologia Ambiental, no setor de siderurgia localizada em Tamarana.

O grupo A.Yoshii venceu pelo quarto ano consecutivo. De acordo com o presidente do grupo, Leonardo Yoshii, o índice atribuído pela revista que leva a empresa ao patamar está relacionado à gestão estratégica, liderança, carreira, comunicação interna, treinamento de carreira entre outras atividades que valorizam o colaborador.

A Uniprime também não entrou pela primeira vez na lista das melhores empresas do País para trabalhar. Para o presidente do Conselho de administração da Uniprime, Álvaro Jabur, o título vem por mérito dos próprios colaboradores sem qualquer interferência dos administradores que buscam o melhor caminho com benefícios aos cooperados e profissionais.

A pesquisa foi dividida em 21 setores da economia.

Veja também
16/07/2019
Novas empresas começam a fornecer alimentação às escolas municipais na semana que vem
Secretário de Gestão Pública diz que contratos acabaram ficando quase R$ 1,5 milhão abaixo do previsto no edital de licitação.
16/07/2019
Temperaturas devem se manter entre 8 e 20º C ao longo dessa semana sem chuvas
A chuva da última segunda-feira na região trouxe uma pequena queda nas temperaturas, mas o alerta a geada fica somente para a região sul do estado.
16/07/2019
Recuperação das vias marginais da PR-445 deve ser finalizada em setembro
A obra estava prevista para iniciar no primeiro semestre do ano passado, mas só na semana passada que os trabalhos iniciaram.
16/07/2019
Acesso à avenida Theodoro Victorelli pela Dez de Dezembro fica interditado até Outubro
Fechamento da pista será necessário para serviços de aterramento na área.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.