Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 08/11/2018 às 18:50:00
Empresas de Londrina e região estão entre as melhores do Brasil para se trabalhar
O ranking divulgado pela revisa Você S/A entrevistou mais de 270 mil empregados de 500 companhias inscritas em 96 cidades de 21 estados.
Empresas de Londrina e região estão entre as melhores do Brasil para se trabalhar

A revista Você S/A divulgou nessa semana o Guia das Melhores Empresas para Trabalhar, de 500 companhias que integram o ranking a redação do grupo selecionou as 150 melhores empresas de diversos segmentos.

No total 270 mil empregados foram entrevistados em 96 cidades de 21 estados.

Em Londrina e na região as empresas que estão entre as melhores são: no setor de agronegócios a Adama em Londrina e Moinho Globo de Sertanópolis; na área da construção civil a empresa londrinense A.Yoshii; cooperativa de crédito venceu a Uniprime empresa do norte do estado criada simultaneamente em Londrina, Maringá e Apucarana; no setor industrial a Atlas Schindler de Londrina; e a Tamarana Tecnologia Ambiental, no setor de siderurgia localizada em Tamarana.

O grupo A.Yoshii venceu pelo quarto ano consecutivo. De acordo com o presidente do grupo, Leonardo Yoshii, o índice atribuído pela revista que leva a empresa ao patamar está relacionado à gestão estratégica, liderança, carreira, comunicação interna, treinamento de carreira entre outras atividades que valorizam o colaborador.

A Uniprime também não entrou pela primeira vez na lista das melhores empresas do País para trabalhar. Para o presidente do Conselho de administração da Uniprime, Álvaro Jabur, o título vem por mérito dos próprios colaboradores sem qualquer interferência dos administradores que buscam o melhor caminho com benefícios aos cooperados e profissionais.

A pesquisa foi dividida em 21 setores da economia.

Veja também
18/03/2019
Câmara dá explicações sobre o pedido do MP em suspender sessão de julgamento dos vereadores afastados Rony Alves e Mario Takahashi
Foram feitos questionamentos ao MP sobre possíveis procedimentos adotados pela Casa. Prazo de 10 dias para anular a sessão está suspenso.
18/03/2019
Movelpar 2019 aposta no mercado externo para ampliar vendas
Em sua 12ª edição, Feira traz a Arapongas 120 indústrias expositoras e 30 importadores de 11 países. Expectativa é receber mais de 35 mil pessoas nos quatro dias.
18/03/2019
Falta do feijão altera cardápio da merenda na rede municipal Londrina
O grão está mais caro e empresa que fornece os produtos está com dificuldade de fazer a compra e a distribuição nas escolas e creches.
18/03/2019
Justiça condena viúva de José Janene em processo do Mensalão. Além dela, mais sete pessoas foram indiciadas
O ex-deputado, que morreu em 2010, foi o protagonista da primeira ação da operação Lava Jato.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.