Londrina - AO VIVO
Mensagem de Fé:
Adma Augusta
Ouvir
Publicado em 12/02/2019 às 19:18:00
Desde o início do ano Ipem autua 19 postos de combustíveis em Londrina
Um dos problemas apresentados é a “bomba baixa”, o consumidor paga por uma quantidade de litros de combustível, mas no tanque o volume é menor.
Desde o início do ano Ipem autua 19 postos de combustíveis em Londrina

O Instituto de Pesos e Medidas – Ipem de Londrina e região continua com ações de fiscalização em bombas de combustíveis.

Na manhã de terça-feira, o órgão flagrou um posto com “bomba baixa”, quando o consumidor paga por uma quantidade de litros de combustível, mas no tanque o volume é menor.

De acordo com o gerente regional do Ipem, Marcelo Trautwein, desde o início do ano 19 postos foram autuados, mais de 90 visitados receberam a fiscalização do órgão.

A ação é realizada em parceria com o Ministério Público.

O gerente regional ressalta que no ano passado ao todo, nesse mesmo período, foram autuados 32 postos de combustíveis, a redução, para ele, é resultado das fiscalizações que ocorrem ao longo do ano.

As orientações aos consumidores é que fiquem alerta na hora de abastecer e ver se os números registrados no painel tem indicação inicial zero litros, antes de iniciar o abastecimento, observar se há o selo do Inmetro e qualquer anormalidade denunciar.

As denuncias podem ser feitas diretamente ao Ipem no 3321-3377.

Veja também
01/11/2019
Período da Piracema começa nesta sexta-feira
Durante quatro meses, é proibido pescar nos rios do Paraná.
01/11/2019
PM cumpre ordem de reintegração de posse da fazenda Palheta em Alvorada do Sul
Os integrantes do MST ocupavam a área desde 2010.
31/10/2019
Garoto de 15 anos suspeito de ter matado a própria mãe e depois tentado matar o padrasto a facadas diz não se lembrar do que fez
Ele foi pego pela polícia perto da escola e na mochila foram encontradas a possível arma do crime e uma máscara de “Dia das Bruxas”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.