Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 15/01/2018 às 01:07:00
Depois de reclamações de servidores diretoria de saúde ocupacional muda de endereço e passa a atender na Caapsml
Problemas estruturais comprometiam atendimento na antiga sede no Parque Guanabara.
Depois de reclamações de servidores diretoria de saúde ocupacional muda de endereço e passa a atender na Caapsml

A Diretoria de Saúde Ocupacional da Secretaria Municipal de Recursos Humanos da prefeitura de Londrina começou a atender, no piso térreo da sede da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina - CAAPSML.

Depois de reclamações de servidores no ano passado sobre a estrutura do prédio a prefeitura resolver mudar o prédio. A DSO operava anteriormente no Parque Guanabara.

Por meio da Diretoria de Saúde Ocupacional, são realizados cerca de mil atendimentos por mês, entre exames admissionais de novos servidores e perícias.

A estrutura oferecida pela CAAPSML também facilita o atendimento, já que algumas atividades médicas são coincidentes entre os dois órgãos. Além disso, por ser um prédio da Prefeitura, a Diretoria fica isenta de pagar aluguel, que já chegou a gerar um custo de R$ 7 mil por mês em outras edificações.

O atendimento é realizado no piso térreo da autarquia, das 8h da manhã às 6h da noite de segunda a sexta-feira. Os números de telefones da diretoria mudaram, os novos telefones são:  recepção ou agendamentos é o 3376-2633; Segurança Ocupacional é o 3376-2571; e o setor administrativo pelo telefone 3376-2559.

Veja também
18/06/2018
Instituto de Pesos e Medidas fiscaliza radares móveis da CMTU
Fiscalização do órgão também vistoriou tacógrafos de mais de 300 caminhões, ônibus e vans, e dez motoristas foram multados.
18/06/2018
Suspeita de vantagem indevida para licença de pontos de food trucks leva vereador a questionar fiscalização pela prefeitura de Londrina
Denuncias chegaram a Câmara pelos próprios empresários do setor que não entendem como algumas pessoas passam à frente da lista de vagas da CMTU.
18/06/2018
Receita Estadual entrega documentação ao Ministério Público para apurar abusos nos reajustes dos combustíveis durante a greve dos caminhoneiros
Os donos de postos podem responder por crime contra a economia popular e as relações de consumo.
18/06/2018
Projeto nacional da Serasa traz caminhão itinerante para Londrina
Cidade tem quase um terço da população com algum tipo de inadimplência, número acima da média nacional. No caminhão, consumidor tem acesso a serviços como consulta do CPF, pontuação de crédito e o chamado Cadastro Positivo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.