Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 15/01/2018 às 01:07:00
Depois de reclamações de servidores diretoria de saúde ocupacional muda de endereço e passa a atender na Caapsml
Problemas estruturais comprometiam atendimento na antiga sede no Parque Guanabara.
Depois de reclamações de servidores diretoria de saúde ocupacional muda de endereço e passa a atender na Caapsml

A Diretoria de Saúde Ocupacional da Secretaria Municipal de Recursos Humanos da prefeitura de Londrina começou a atender, no piso térreo da sede da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina - CAAPSML.

Depois de reclamações de servidores no ano passado sobre a estrutura do prédio a prefeitura resolver mudar o prédio. A DSO operava anteriormente no Parque Guanabara.

Por meio da Diretoria de Saúde Ocupacional, são realizados cerca de mil atendimentos por mês, entre exames admissionais de novos servidores e perícias.

A estrutura oferecida pela CAAPSML também facilita o atendimento, já que algumas atividades médicas são coincidentes entre os dois órgãos. Além disso, por ser um prédio da Prefeitura, a Diretoria fica isenta de pagar aluguel, que já chegou a gerar um custo de R$ 7 mil por mês em outras edificações.

O atendimento é realizado no piso térreo da autarquia, das 8h da manhã às 6h da noite de segunda a sexta-feira. Os números de telefones da diretoria mudaram, os novos telefones são:  recepção ou agendamentos é o 3376-2633; Segurança Ocupacional é o 3376-2571; e o setor administrativo pelo telefone 3376-2559.

Veja também
17/01/2018
Secretaria Estadual de Educação investiga construtora que abandonou obra de escola
Contrato de quase R$ 1 milhão foi assinado em 2013 e previa a entrega da ampliação do Colégio Castaldi em cinco meses, mas até hoje a obra não foi concluída.
17/01/2018
Desembargador suspende pagamento do IPTU de três contribuintes londrinenses
Advogado do grupo acredita que decisão do Tribunal de Justiça é um indicativo de que ações semelhantes também podem ter sucesso no judiciário.
17/01/2018
Prefeitura espera que segunda fase de pavimentação asfáltica seja iniciada até março
Atualmente os trabalhos seguem no primeiro cronograma no Conjunto Ruy Virmond, com a micropavimentação região norte de Londrina.
17/01/2018
UEL oferece 450 vagas para cursinho pré-vestibular de graça
Para participar do processo seletivo é preciso passar por duas etapas a socioeconômica e um prova de conhecimentos gerais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.