Londrina - AO VIVO
Momento de Fé:
Padre Marcelo Rossi
Ouvir
Publicado em 13/04/2018 às 01:08:00
Depois de quase dois meses do início do ano letivo, uniformes escolares começam a ser entregues hoje
A intenção é que até o final da próxima semana os lotes de verão sejam todos entregues.

Hoje alguns alunos da rede municipal de Londrina começaram a receber o uniforme escolar de verão, são quase dois meses depois do início do ano letivo.

A prefeitura de Londrina licitou os uniformes de verão e inverno, e por questões do trâmite de contratação das empresas que fornecem os uniformes esse processo se arrastou por esses dois meses e só agora, finalmente começam a ser entregues.

No total são 43 mil alunos da rede municipal de educação que esperam pelas peças de roupas compostas por camisetas, bermudas e agasalhos.

De acordo com a diretora de bens, móveis e serviços da Secretaria Municipal de Educação, Marli Serrato Garcia, 12 empresas foram contratadas para entrega dos uniformes que inicia nesta sexta-feira e em uma semana todas as roupas de verão deverão ser entregues.

No total cada aluno vai receber duas camisetas e uma bermuda, são 48 lotes de mais de 126 mil peças. As roupas de inverno estão previstas para entrega em junho, antes das férias.

O município investiu mais de R$ 1,9 milhão.

Veja também
22/10/2018
Verão vai ser de chuva acima da média e temporais ainda mais intensos que os da semana passada, por causa do “El Niño”
Especialista diz que é cada vez mais difícil prever a intensidade das chamadas tempestades de verão e atribui boa parte do problema à derrubada das florestas do estado.
22/10/2018
Investigação de morte de servidora do HU de Londrina ainda é tratada em sigilo
Lucélia Pires Ferreira de 56 anos foi encontrada morta na represa Capivara, no início desse mês, um dia depois de ter sido dada como desaparecida pela família.
22/10/2018
Prefeitura faz leilão de bens nesta terça-feira
Expectativa é arrecadar mais de R$ 400 mil com os 143 lotes, que têm desde caminhões até sucatas de equipamentos como motores e bombas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.