Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 13/04/2018 às 01:08:00
Depois de quase dois meses do início do ano letivo, uniformes escolares começam a ser entregues hoje
A intenção é que até o final da próxima semana os lotes de verão sejam todos entregues.

Hoje alguns alunos da rede municipal de Londrina começaram a receber o uniforme escolar de verão, são quase dois meses depois do início do ano letivo.

A prefeitura de Londrina licitou os uniformes de verão e inverno, e por questões do trâmite de contratação das empresas que fornecem os uniformes esse processo se arrastou por esses dois meses e só agora, finalmente começam a ser entregues.

No total são 43 mil alunos da rede municipal de educação que esperam pelas peças de roupas compostas por camisetas, bermudas e agasalhos.

De acordo com a diretora de bens, móveis e serviços da Secretaria Municipal de Educação, Marli Serrato Garcia, 12 empresas foram contratadas para entrega dos uniformes que inicia nesta sexta-feira e em uma semana todas as roupas de verão deverão ser entregues.

No total cada aluno vai receber duas camisetas e uma bermuda, são 48 lotes de mais de 126 mil peças. As roupas de inverno estão previstas para entrega em junho, antes das férias.

O município investiu mais de R$ 1,9 milhão.

Veja também
20/06/2018
Escola do Vista Bela pode sair do papel e a ordem de serviço deve ser dada em agosto
O Centro Municipal de Educação Infantil do Jardim Nova Esperança região sul de Londrina também está contemplado no projeto.
20/06/2018
Ministério Público cumpre mandados de busca e apreensão contra servidora do IAP e criadores de pássaros em Cornélio Procópio
Chefe do escritório regional do Instituto, que já tinha envolvimento em outras denúncias, foi exonerada.
20/06/2018
Cheio de cupins, com rachaduras e condenado por laudo, portal de entrada do Parque Mata dos Godoy é demolido
Gerente da unidade diz que outro portal, que também ameaçava desabar, será derrubado nos próximos dias. Projeto para novas estruturas deve ser escolhido por concurso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.