Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 16/04/2018 às 05:29:00
Delegacia de furtos e roubos de veículos começa a funcionar em Londrina até o final do mês
Segundo dados da Polícia Civil, pelo menos cinco veículos são roubados todos os dias na cidade.
Delegacia de furtos e roubos de veículos começa a funcionar em Londrina até o final do mês

Londrina vai contar com uma delegacia especializada em furtos e roubos de veículos. Segundo o delegado chefe da Polícia Civil, Osmir Ferreira, a ideia de desmembrar esses casos é antiga e agora será uma realidade. Pelo menos cinco veículos são roubados todos os dias na cidade. A delegacia vai funcionar no mesmo prédio da 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP) e a previsão é que isso já seja uma realidade até o final do mês.

Segundo Osmir Ferreira, a criação de uma delegacia especializada não tem relação com aumento de roubos e furtos de veículos. Pelo contrário, os casos, de acordo com Ferreira, diminuíram.

De acordo com o delegado, não é possível destacar uma região em que os crimes são mais frequentes. Normalmente, os bandidos agem mais em locais com maior concentração de veículos.

O delegado William Douglas Soares, que estava lotado no 4º Distrito Policial, foi designado para responder pela nova pasta.

Veja também
20/06/2018
Escola do Vista Bela pode sair do papel e a ordem de serviço deve ser dada em agosto
O Centro Municipal de Educação Infantil do Jardim Nova Esperança região sul de Londrina também está contemplado no projeto.
20/06/2018
Ministério Público cumpre mandados de busca e apreensão contra servidora do IAP e criadores de pássaros em Cornélio Procópio
Chefe do escritório regional do Instituto, que já tinha envolvimento em outras denúncias, foi exonerada.
20/06/2018
Cheio de cupins, com rachaduras e condenado por laudo, portal de entrada do Parque Mata dos Godoy é demolido
Gerente da unidade diz que outro portal, que também ameaçava desabar, será derrubado nos próximos dias. Projeto para novas estruturas deve ser escolhido por concurso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.