Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 10/08/2018 às 19:06:00
Defesa Civil recomenda à secretaria de Obras interdição de ponte no jardim Colúmbia
Vistoria do órgão constatou afundamento do aterro nas cabeceiras da ponte. Obra deve durar uma semana.
Defesa Civil recomenda à secretaria de Obras interdição de ponte no jardim Colúmbia

A vistoria feita pela Defesa Civil constatou danos na ponte que fica na rua Sidney Miller, no jardim Colúmbia, zona oeste da cidade.  Para garantir a segurança dos moradores e de quem passa pelo local, o órgão recomendou, nesta sexta-feira, à Secretaria Municipal de Obras a interdição total da estrutura, que dá acesso ao Parque Universidade.

Segundo o secretário de Defesa Social, Evaristo Kuceki, a decisão foi tomada por conta do afundamento do aterro nas cabeceiras da ponte. De acordo com o secretário, o problema aparentemente é antigo e existe o risco de desabamento.

A ponte vai ficar interditada nos dois sentidos até que a Secretaria de Obras faça os reparos necessários. Segundo o secretário João Verçosa, o conserto começou ainda na tarde de sexta-feira. De acordo com o secretário, o problema pode ter sido causado pelo aumento do nível do córrego Esperança em dias de chuva forte.

João Verçosa afirma ainda que durante o trabalho de recuperação do aterro, que deve durar cerca de uma semana, os técnicos da secretaria vão investigar se também houve danos na estrutura da ponte.

Algumas linhas de ônibus que passam pelo local terão o itinerário alterado pela CMTU.

Veja também
16/09/2019
Princípio de tumulto em delegacia de Ibiporã faz delegado manter alerta
No fim do mês passado mais de 40 detentos conseguiram fugir. A cadeia está hoje com 160 presos e tem capacidade para apenas 35.
16/09/2019
Operação conjunta faz pente fino em empresas de aviação agrícola do Norte Pioneiro
Foram vistoriados pátios de descontaminação, oficinas e até pistas de pouso e decolagem. Dos 20 aviões fiscalizados, 12 tiveram as atividades suspensas, 3 foram interditados e 1 foi apreendido.
16/09/2019
Professores aprovados em concurso querem saber se serão convocados para trabalhar nas cinco creches do Município que estão sendo construídas
Com promessa de entrega das unidades agora no segundo semestre e funcionamento já a partir de 2020, eles dizem que falta de informações vem trazendo insegurança para os profissionais.
16/09/2019
Proposta que altera marco regulatório do saneamento básico no país é discutido em reunião pública na OAB
Especialista diz que principal mudança em discussão no projeto de Lei é o estímulo à privatização do setor.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.