Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/06/2018 às 19:43:00
Defesa Civil dá prazo de 60 dias para que medidas de melhorias nas estruturas sejam tomadas na UPA do Jardim do Sol
Laudo aponta comprometimento das estruturas e possibilidade de interdição do local.
Defesa Civil dá prazo de 60 dias para que medidas de melhorias nas estruturas sejam tomadas na UPA do Jardim do Sol

A Defesa Civil ainda espera providências da Secretária Municipal de Saúde na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Jardim do Sol.

O local foi vistoriado pelos Bombeiros junto da Defesa Civil por causa das rachaduras.  Apesar de ser uma obra nova as rachaduras comprometem as estruturas.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil em Londrina, Demerval Anderson, o laudo emitido aponta o comprometimento das estruturas sem a necessidade de evacuação do prédio no momento. Mas um prazo de 60 dias foi dado para que a prefeitura tome providências.

A obra foi inaugurada há menos de três anos, em setembro de 2015.  Como a empresa responsável pelos trabalhos não quis assumir a culpa a prefeitura busca na justiça meios para não der danos ao erário público.

De acordo com o Secretário de Saúde, Felippe Machado, uma empresa foi contratada para realizar uma nova avaliação no local e só depois tomar medidas. Mas não soube quanto será gasto.

Veja também
18/06/2018
Instituto de Pesos e Medidas fiscaliza radares móveis da CMTU
Fiscalização do órgão também vistoriou tacógrafos de mais de 300 caminhões, ônibus e vans, e dez motoristas foram multados.
18/06/2018
Suspeita de vantagem indevida para licença de pontos de food trucks leva vereador a questionar fiscalização pela prefeitura de Londrina
Denuncias chegaram a Câmara pelos próprios empresários do setor que não entendem como algumas pessoas passam à frente da lista de vagas da CMTU.
18/06/2018
Receita Estadual entrega documentação ao Ministério Público para apurar abusos nos reajustes dos combustíveis durante a greve dos caminhoneiros
Os donos de postos podem responder por crime contra a economia popular e as relações de consumo.
18/06/2018
Projeto nacional da Serasa traz caminhão itinerante para Londrina
Cidade tem quase um terço da população com algum tipo de inadimplência, número acima da média nacional. No caminhão, consumidor tem acesso a serviços como consulta do CPF, pontuação de crédito e o chamado Cadastro Positivo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.