Londrina - AO VIVO
Ouvir
Publicado em 12/06/2018 às 19:48:00
Copa do mundo altera atendimento na prefeitura de Londrina
O órgão público municipal mudou alguns horários em decorrência dos jogos da seleção brasileira.
Copa do mundo altera atendimento na prefeitura de Londrina

A prefeitura de Londrina terá alteração no horário de funcionamento em dias de jogos da seleção brasileira. Na primeira fase, a prefeitura vai funcionar, no dia 22, das 12h às 18h. No dia 27 de junho, o atendimento ao público será das 8h às 14h. Os serviços essenciais como saúde e segurança vão funcionar normalmente.

Segundo a secretaria municipal de educação, as escolas municipais que optarem por fechar, será respeitando o calendário, sem prejuízo aos alunos. Já as unidades que preferirem funcionar, os professores e os estudantes vão assistir aos jogos juntos. A mesma regra vale para os Centros Municipais de Educação infantil (CMEIs) e os Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos.

O posto da secretaria de fazenda, que fica na zona norte, segue os mesmos horários de atendimento da prefeitura nos dias de jogos da seleção brasileira. Já os postos que ficam no Boulevard e no Armazém da Moda vão seguir os horários dos shoppings.

A Agência do Trabalhador (SINE) e a biblioteca pública municipal também seguem os horários de funcionamento da prefeitura, assim como a CMTU e a Cohab.

Veja também
20/08/2018
Justiça começa a ouvir testemunhas da Publicano 2
Depoimentos das testemunhas de acusação continuam nesta segunda-feira e devem durar até o mês de outubro.
20/08/2018
Secretaria de saúde promete comprar unidade do Castramóvel até o final do ano
A intenção é fazer, diariamente entre 15 e 20 procedimentos em animais de rua.
20/08/2018
Prefeituras de Londrina e Ibiporã são notificadas pelo Tribunal de Contas do Estado por falta de transparência e indícios de irregularidades em compra de medicamentos
Prefeituras admitem erros em divulgação no portal da transparência, mas alegam algumas inconsistências na análise do TCE.
20/08/2018
Caminhada leva turistas a conhecer as belezas naturais de Sapopema
A atividade será no dia 16 de setembro e pretende reunir 300 pessoas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.