Londrina - AO VIVO
Rádio Globo Futebol Clube:
Rádio Globo Futebol Clube
Ouvir
Rádio Globo Futebol Clube - Rádio Globo Futebol Clube
Publicado em 10/10/2017 às 19:41:00
Confira o que abre e fecha nesta quinta, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil
Confira o que abre e fecha nesta quinta, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil

A sede administrativa da Prefeitura, a CMTU, Cohab e Procon não terão expediente nesta quinta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.  Os atendimentos serão retomados normalmente na segunda-feira (16).

As escolas municipais e estaduais, os Centros Municipais de Educação Infantil e as creches filantrópicas também estarão fechados no feriado. As aulas voltam normalmente na segunda. A Biblioteca Municipal e o Museu de Arte de Londrina também não abrem, mas retomam o atendimento na segunda.

No feriado prolongado estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica Municipal. Elas reabrem para o atendimento ao público na segunda-feira. Os plantões das UBS de 16h (Maria Cecília e União da Vitória) vão funcionar das 7h às 23h, normalmente durante todo o feriado.

As UPAS Maria Angélica Castoldo e Jardim Sabará vão abrir normalmente nesta quinta, assim como CAPS III, o Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, o SAMU e o SIATE.

No feriado, os ônibus do transporte coletivo vão circular com a tabela de horário de domingo. Serão disponibilizados ônibus extras na linha 410 - Vila Nova, para os fiéis que optarem pelo uso dos coletivos para chegar ao Santuário Nossa Senhora Aparecida. O reforço vai ocorrer durante todo o dia e os veículos serão liberados conforme a demanda.

As feiras livres e feiras da lua vão ter funcionamento normal, com presença facultativa dos comerciantes. A coleta do lixo domiciliar será feita normalmente no feriado. O recolhimento dos resíduos recicláveis será feito regularmente em toda a cidade, com exceção dos bairros atendidos pela cooperativa Cooper Região, a Coocepeve, a Cooperoeste e a Eco Recin, que não vão atuar no feriado. Já as cooperativas Cooper Mudança, Cooper Refum e Coopernorth vão trabalhar normalmente. O morador que quiser saber se a rua onde mora será afetada pela mudança, pode consultar a CMTU, no telefone 3379-7900, ou pelo site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. 

As atividades de limpeza urbana como corte do mato, varrição de vias e retirada de entulho, param na quinta e são retomadas no dia seguinte normalmente.

Os bancos de Londrina não funcionam durante o feriado. As atividades seguem normalmente na sexta,

As lojas do comércio de rua não funcionarão no feriado. Na sexta e no sábado, dias 13 e 14, elas têm permissão para atender até as 18 horas, de acordo com os sindicatos da categoria.

As agências bancárias estarão fechadas nesta quinta e retomam atendimento na sexta.

Nos Shoppings Catuaí, Londrina Norte, Boulevard, Royal Plaza e Aurora, as praças de lazer e alimentação funcionam das 11h às 22h. As lojas abrem das duas da tarde às oito da noite. Na sexta e sábado, o atendimento é normal.

Os principais supermercados têm expediente das 8h da manhã às 8h da noite na quinta, e retornam aos horários normais na sexta

Veja também
23/10/2017
E vem ai mais uma edição do Festival Unicanto de Corais
Este ano, o evento volta para o Teatro Ouro Verde e vai ter a participação de 22 corais brasileiros e internacionais, além das exibições paralelas em espaços abertos e até asilos da cidade.
23/10/2017
Secretaria de Fazenda rejeita recurso de municípios do norte do estado e mantém corte de R$ 1,6 milhão no repasse de ICMS
Trinta cidades receberam por 20 anos o recurso, repassado em compensação à instalação de usinas no Rio Paranapanema. Prefeituras pretendem entrar na Justiça contra decisão mantida pelo governo.
23/10/2017
Secretaria de Agricultura descarta nomeação de novos administradores para os distritos rurais de Londrina
Pedido foi feito durante Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural, mas, segundo secretário, prefeitura não tem condições financeiras de bancar novos cargos. Situação das estradas rurais também foi alvo de reclamações.
23/10/2017
Presidente da Câmara e mais dois vereadores se dizem ameaçados e vão à justiça contra Boca Aberta
Os advogados dos três parlamentares pediram ao judiciário uma ordem de afastamento contra o vereador cassado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.