Londrina - AO VIVO
A Hora é Agora:
Julio Cesar
Ouvir
Publicado em 13/11/2017 às 19:14:00
Confira o que abre e fecha nesta quarta feira, Dia de Proclamação da República
Confira o que abre e fecha nesta quarta feira, Dia de Proclamação da República

A sede administrativa da Prefeitura, a CMTU, Cohab e Procon não terão expediente nesta quarta-feira (15), Dia da Proclamação da República.  Os atendimentos serão retomados normalmente na quinta-feira (16).

As escolas municipais e estaduais, os Centros Municipais de Educação Infantil e as creches filantrópicas estarão fechados no feriado. As aulas voltam normalmente na quinta. A Biblioteca Municipal e o Museu de Arte de Londrina também não abrem, mas retomam o atendimento na quinta.

No feriado estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde 12 horas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Policlínica Municipal. Os plantões das UBS de 16h (Maria Cecília, União da Vitória e Leonor) vão funcionar das 7h às 23h, normalmente durante o feriado.

As UPAS Maria Angélica Castoldo e Jardim Sabará vão abrir normalmente nesta quarta, assim como CAPS III, o Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, o SAMU e o SIATE.

No feriado, os ônibus do transporte coletivo vão circular com a tabela de horário de domingo.

As feiras livres e feiras da lua vão ter funcionamento normal, com presença facultativa dos comerciantes. As atividades de limpeza urbana, como corte do mato, varrição de vias e recolhimento de entulho, param na quarta e são retomadas no dia seguinte. Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela fecham no feriado e retomam o funcionamento normal na quinta-feira, das 8h às 17h. A coleta domiciliar (rejeito e resíduos orgânicos) é suspensa no feriado, com normalização das atividades na quinta-feira.

A coleta dos resíduos recicláveis está suspensa no feriado e será feita de modo diferenciado, de acordo com a cooperativa de catadores responsável por cada área do município. A Cooper Região e a Cooperoeste antecipam o a coleta do feriado para esta terça-feira (14). Já as cooperativas Cooper Mudança, Cooper Refum, Coopernorth, Coocepeve e Eco Recin transferem o atendimento para quinta-feira. Os moradores atendidos as quartas-feiras, que não souberem a cooperativa encarregada do seu bairro, podem consultar a CMTU, no telefone 3379-7900, ou pelo site www.cmtu.londrina.pr.gov.br

A rodoviária tem o serviço normal das equipes operacionais, com recesso apenas das atividades administrativas.

As agências bancárias estarão fechadas nesta quarta e retomam atendimento na quinta.

As lojas do comércio de rua não funcionarão no feriado.

Nos Shoppings Catuaí, Londrina Norte, Boulevard, Royal Plaza e Aurora, as praças de lazer e alimentação funcionam das 11h às 22h. As lojas abrem das duas da tarde às oito da noite.

Os principais supermercados têm expediente das 8h da manhã às 8h da noite na quarta, e retornam aos horários normais na quinta.

Veja também
21/11/2017
Defesa Civil de Londrina divulga balanço preliminar dos estragos causados pelo temporal de segunda-feira
Até a manhã de terça, foram 141 notificações de quedas de árvores só na área urbana, além de oito imóveis destelhados e sete pontos de alagamentos em vias importantes da cidade.
21/11/2017
Caixa recorre ao Tribunal Regional Federal para iniciar desocupação do Flores do Campo
Mas, poucas horas depois, o Tribunal negou o pedido e manteve prazo, improrrogável, de 90 dias para a reintegração de posse.
21/11/2017
Polícia Rodoviária Federal promove último leilão de veículos retidos do ano
São mais de 1,6 mil veículos disponíveis.
21/11/2017
Promotoria pede a demissão de servidor da prefeitura por falsidade ideológica
Segundo o Ministério Público, o patrimônio do auditor fiscal não é compatível com o salário que ganha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.