Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 12/09/2018 às 19:38:00
Comissão Especial de Inquérito que investiga fraudes no IPTU tem nova reunião
Mas pai da ex-estagiária da Secretaria de Fazenda, que também é investigada pelo Gaeco, falta pela segunda vez seguida. Outra testemunha que seria ouvida nesta quarta-feira não foi localizada pela Comissão.
Comissão Especial de Inquérito que investiga fraudes no IPTU tem nova reunião

Até agora, a Comissão Especial de Inquérito que investiga supostas fraudes na secretaria de Fazenda ouviu 8 pessoas. Nesta quarta-feira, a previsão era de que prestasse depoimento o pai da ex-estagiária da secretaria de Fazenda, Camila Azarias, uma das investigadas pelo Gaeco na Operação Password, que pediu na semana passada para remarcar o interrogatório. Mas ele não foi à Câmara de novo. O advogado dele protocolou na Comissão um pedido para receber cópias dos documentos da Comissão e à tarde comunicou que não poderia comparecer porque teria outro compromisso.

Além do pai da estagiária, os vereadores esperavam também por uma nova testemunha, que também não teve o nome divulgado, citada na semana anterior pelo corretor de imóveis apontado como comprador de um dos terrenos que teve débitos do IPTU cancelados. Mas ele não foi localizado. Segundo o presidente da Comissão, vereador Filipe Barros, os dois vão ser convocados novamente.

Sobre as duas faltas do pai da ex-estagiária ao depoimento, Barros diz que o advogado foi notificado com uma semana de antecedência sobre a data do interrogatório.

O presidente da CEI diz ainda que o advogado do pai da ex-estagiária solicitou à Comissão todos os depoimentos e documentos levantados até agora. Mas, segundo Barros, nem tudo será repassado, para não prejudicar a investigação.

De acordo com a Prefeitura, o grupo teria causado um prejuízo de, pelo menos, R$ 700 mil ao Município.

Veja também
24/09/2018
486 Carteiras de Trabalho estão na Agência do Trabalhador e esperam pelos donos
Os documentos ficaram prontos, mas os titulares ainda não os buscaram.
24/09/2018
Londrina Outlet Home começa nesta quinta
São quatro dias de feira com 70 expositores de móveis, decoração e acabamento. Uma boa oportunidade de compras com produtos de preços mais em conta.
24/09/2018
Londrina fecha agosto com saldo positivo na geração de empregos
No mês passado, foram gerados 540 empregos formais, a maioria no setor de serviços e no comércio.
24/09/2018
Semana do Trânsito em Londrina tem fiscalização intensificada para hoje
Principais vias vão ter monitoramento da velocidade com radar eletrônico móvel.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.