Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 13/04/2018 às 18:20:00
Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura de Londrina e Região entrega carta à governadora cobrando manutenção dos compromissos assumidos por Beto Richa
Grupo quer garantias do Governo de que quatro obras consideradas prioritárias para a região vão sair do papel.
Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura de Londrina e Região entrega carta à governadora cobrando manutenção dos compromissos assumidos por Beto Richa

O documento foi entregue à governadora Cida Borghetti durante a visita dela a Londrina. Na agenda da Comissão de Desenvolvimento e Infraestrutura da Região de Londrina quatro obras foram definidas como prioritárias.

Uma das obras prioritárias encampadas pela Comissão é a construção do Contorno Norte. Outro investimento considerado pelo grupo como fundamental para toda a região é a duplicação da PR-445 até Mauá da Serra.

Segundo o deputado estadual Tiago Amaral, a principal preocupação dos integrantes da Comissão é em relação à mudança no Executivo Estadual. Na carta entregue à Governadora o grupo pede a manutenção dos compromissos assumidos pelo Governo Beto Richa.

Tiago Amaral avalia que a duplicação da 445 até Irerê está concretizada e já é uma realidade. Segundo o Governo do Estado as obras no trecho devem ser iniciadas nos próximos dias. Outros dois investimentos são os viadutos da Bratislava e da avenida Angelina Ricci Vezozzo.

De acordo com o deputado, a Comissão deve agendar também uma reunião em Curitiba para detalhar todos os pontos dos projetos.

Cida Borgheti recebeu o documento das mãos do grupo, elogiou o trabalho da Comissão e falou dos investimentos feitos pelo Governo do Estado aqui na região.

A carta é assinada por várias entidades que fazem parte da Comissão, como ACIL, Sociedade Rural e Sinduscon e Sindimetal.

Veja também
20/06/2018
Escola do Vista Bela pode sair do papel e a ordem de serviço deve ser dada em agosto
O Centro Municipal de Educação Infantil do Jardim Nova Esperança região sul de Londrina também está contemplado no projeto.
20/06/2018
Ministério Público cumpre mandados de busca e apreensão contra servidora do IAP e criadores de pássaros em Cornélio Procópio
Chefe do escritório regional do Instituto, que já tinha envolvimento em outras denúncias, foi exonerada.
20/06/2018
Cheio de cupins, com rachaduras e condenado por laudo, portal de entrada do Parque Mata dos Godoy é demolido
Gerente da unidade diz que outro portal, que também ameaçava desabar, será derrubado nos próximos dias. Projeto para novas estruturas deve ser escolhido por concurso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.