Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 06/11/2018 às 14:40:00
Começa a duplicação da avenida Faria Lima
A obra no primeiro trecho terá duração de sete meses. A 2ª etapa começa só em janeiro, por conta das desapropriações de terrenos.

A ordem de serviço foi assinada e a obra do trecho 1 da avenida Faria Lima começou. Essa primeira parte da duplicação vai da Universidade Estadual de Londrina (UEL) até a ponte do Lago Igapó. O secretário João Verçosa explica que o trabalho vai durar sete meses. O trecho 2, de 600 metros, inicia na rua Bento Munhoz da Rocha Neto e vai até a avenida Maringá, incluindo a construção da ponte do Lago Igapó. Mas, essa parte ficará para janeiro, por conta das desapropriações de 19 lotes.  Ao todo, o investimento chega perto dos R$ 8 milhões. A contrapartida do município é de R$ 1 milhão e 460 mil.

A CMTU vai acompanhar o desenrolar da obra e agentes de trânsito irão orientar os motoristas nos momentos de fechamento da via e outras intervenções.

Veja também
01/11/2019
Período da Piracema começa nesta sexta-feira
Durante quatro meses, é proibido pescar nos rios do Paraná.
01/11/2019
PM cumpre ordem de reintegração de posse da fazenda Palheta em Alvorada do Sul
Os integrantes do MST ocupavam a área desde 2010.
31/10/2019
Garoto de 15 anos suspeito de ter matado a própria mãe e depois tentado matar o padrasto a facadas diz não se lembrar do que fez
Ele foi pego pela polícia perto da escola e na mochila foram encontradas a possível arma do crime e uma máscara de “Dia das Bruxas”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.