Londrina - AO VIVO
A Hora é Agora:
Julio Cesar
Ouvir
Publicado em 11/07/2019 às 14:51:00
Comandos da Polícia Militar vão passar por troca em Londrina
Comandante da 4ª Companhia Independente vai assumir o 5º Batalhão.
Comandos da Polícia Militar vão passar por troca em Londrina

Os comandos da Polícia Militar em Londrina vão passar por uma troca ainda este mês. As mudanças são necessárias por conta da aposentadoria do atual comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Sandro Alberto Segóvia. Assume a função deixada por ele o major Nelson Villa, que, atualmente, é o comandante da 4ª Companhia Independente da PM. Já a função deixada por Villa vai ser ocupada pelo major Marcos Tordoro, atual subcomandante do 5º Batalhão.

A 4ª Companhia é responsável pelo patrulhamento na zona norte da cidade. Já o 5º BPM atende Londrina, Ibiporã, Cambé, Jataizinho e Tamarana.

A solenidade para a troca de comandos está marcada para o próxima dia 26, a partir das nove horas da manhã, na sede do 5º Batalhão. Procuramos o major Nelson Villa para repercutir as mudanças, mas, por respeito ao atual comandante do 5º BPM, ele preferiu se manifestar. Disse apenas que só vai falar depois que houver a troca.

Veja também
16/10/2019
Sanepar promete analisar todos os casos de denuncias no Procon sobre problemas nas faturas
Uma reunião na manhã da última quarta-feira estipulou um prazo de 30 dias para que as mais de 90 denuncias sejam atendidas pela Companhia de Saneamento.
16/10/2019
Em visita a Londrina governador diz que não pode interferir no valor dos pedágios até 2021
A região de Londrina tem um dos pedágios mais caros do estado.
16/10/2019
Ratinho Júnior participa da abertura do Lidere 2019
Evento promovido pela ACIL reúne aqui em Londrina, até esta quinta-feira, palestrantes de todo o país e mais de mil empresários da região.
16/10/2019
Governador defende a aprovação e economicidade com o fim da licença prêmio dos servidores
A lei foi aprovada em dois turnos na Alep na última terça-feira e será votado o texto final na próxima segunda-feira, depois vai para sanção do governador.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.