Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 11/07/2019 às 14:51:00
Comandos da Polícia Militar vão passar por troca em Londrina
Comandante da 4ª Companhia Independente vai assumir o 5º Batalhão.
Comandos da Polícia Militar vão passar por troca em Londrina

Os comandos da Polícia Militar em Londrina vão passar por uma troca ainda este mês. As mudanças são necessárias por conta da aposentadoria do atual comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Sandro Alberto Segóvia. Assume a função deixada por ele o major Nelson Villa, que, atualmente, é o comandante da 4ª Companhia Independente da PM. Já a função deixada por Villa vai ser ocupada pelo major Marcos Tordoro, atual subcomandante do 5º Batalhão.

A 4ª Companhia é responsável pelo patrulhamento na zona norte da cidade. Já o 5º BPM atende Londrina, Ibiporã, Cambé, Jataizinho e Tamarana.

A solenidade para a troca de comandos está marcada para o próxima dia 26, a partir das nove horas da manhã, na sede do 5º Batalhão. Procuramos o major Nelson Villa para repercutir as mudanças, mas, por respeito ao atual comandante do 5º BPM, ele preferiu se manifestar. Disse apenas que só vai falar depois que houver a troca.

Veja também
16/07/2019
Novas empresas começam a fornecer alimentação às escolas municipais na semana que vem
Secretário de Gestão Pública diz que contratos acabaram ficando quase R$ 1,5 milhão abaixo do previsto no edital de licitação.
16/07/2019
Temperaturas devem se manter entre 8 e 20º C ao longo dessa semana sem chuvas
A chuva da última segunda-feira na região trouxe uma pequena queda nas temperaturas, mas o alerta a geada fica somente para a região sul do estado.
16/07/2019
Recuperação das vias marginais da PR-445 deve ser finalizada em setembro
A obra estava prevista para iniciar no primeiro semestre do ano passado, mas só na semana passada que os trabalhos iniciaram.
16/07/2019
Acesso à avenida Theodoro Victorelli pela Dez de Dezembro fica interditado até Outubro
Fechamento da pista será necessário para serviços de aterramento na área.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.