Londrina - AO VIVO
:
Ouvir
Publicado em 09/10/2019 às 19:10:00
CMTU interdita trecho da Francisco Gabriel Arruda para as obras de reconstrução da via
Diretor de Trânsito da CMTU afirma que bloqueio de aproximadamente 400 metros pode durar até um mês.
CMTU interdita trecho da Francisco Gabriel Arruda para as obras de reconstrução da via

A interdição temporária da Avenida Francisco Gabriel Arruda, no conjunto Parigot de Souza, região norte da cidade, deve durar de 20 a 30 dias. O bloqueio começou na tarde desta quarta-feira em um trecho de aproximadamente 400 metros, no sentido bairro/centro, entre a Rua Carlos Bergossi e a rotatória com a Avenida das Nações.

O diretor de trânsito da CMTU, major Sérgio Dalben, explica que com a interdição, o tráfego de veículos na via será desviado para a Rua Stanislaw Jan Lós até a Avenida Pedro Carrasco Alduan, quando o motorista pode retornar à Francisco Gabriel Arruda. Dalben diz que a sinalização da área será feita por cones e placas  e que nos primeiros dias o trânsito vai ser monitorado pelos agentes da Companhia.

Segundo a CMTU, a interdição é necessária para a continuidade das obras de reconstrução da via, que incluem um novo sistema de drenagem pluvial, a troca do asfalto, a construção de uma ciclovia e a sinalização de trânsito.

O diretor de Trânsito da CMTU recomenda que os motoristas redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao passar pela área.

A ordem de serviço para as obras na avenida foi assinada pelo prefeito Marcelo Belinati no fim de setembro. Os recursos são de um convênio assinado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica. As obras têm valor máximo de pouco mais de R$ 5 milhões e vão da rotatória com a Winston Churchill até a Saul Elkind.

Veja também
01/11/2019
Período da Piracema começa nesta sexta-feira
Durante quatro meses, é proibido pescar nos rios do Paraná.
01/11/2019
PM cumpre ordem de reintegração de posse da fazenda Palheta em Alvorada do Sul
Os integrantes do MST ocupavam a área desde 2010.
31/10/2019
Garoto de 15 anos suspeito de ter matado a própria mãe e depois tentado matar o padrasto a facadas diz não se lembrar do que fez
Ele foi pego pela polícia perto da escola e na mochila foram encontradas a possível arma do crime e uma máscara de “Dia das Bruxas”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.